Série da Marvel pode mostrar morte do Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação / Marvel)
Falcão e o Soldado Invernal (Divulgação / Marvel)

Se as últimas fotos lançadas de Falcão e o Soldado Invernal servirem de indicação, é cada vez mais provável que o Capitão América (Chris Evans) vá morrer.

Em uma das imagens, Sam Wilson (Anthony Mackie) estão no parece ser em um memorial para Steve Rogers, e em outra, ele aparece em luto e segurando o escudo do Capitão América.

Claro, não se pode tirar conclusões precipitadas, mas depois que Rogers escolheu viver outra vida em seus termos em Vingadores: Ultimato, e apareceu bem velho no fim do longa metragem, é totalmente possível que a morte do personagem ainda possa ter um impacto em Falcão e o Soldado Invernal.

Sam Wilson (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Sam Wilson (Anthony Mackie) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

A série tratar do funeral do Capitão América se tornou uma teoria popular nos últimos tempos, ainda mais depois que o próprio Evans decidiu retornar à Marvel para pelo menos mais uma aparição.

Além disso, Don Cheadle também confirmou que James Rhodes fará uma aparição na série, ajudando a alimentar mais especulações sobre uma pequena reunião.

Cheadle no mês passado no disse o seguinte no BroBible’s Post-Credit Podcast:

“Isso é parte da diversão do MCU, que todos nós podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há maneiras de cruzarmos as plataformas desses personagens, e eles se tornam histórias, às vezes, nos filmes. E então essas histórias nos filmes se tornam histórias nos programas.”

Ele acrescentou:

“É realmente divertido e interessante e, por toda a imaginação, completamente aberto – isso pode ir a qualquer lugar. É ótimo, mal posso esperar para entrar na sala com os escritores e descobrir como todos aqueles coisas [conectando Armor Wars ao MCU] acontecem. Você sabe, Rhodey aparece no programa Falcão e o Soldado Invernal. Então, pode ser muito.”

Falcão e o Soldado Invernal estreia no dia 19 de março na Disney+.

Fonte: ComicBook

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›