Falcão e o Soldado Invernal: Erin Kellyman explica verdadeiras motivações dos Apátridas

Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) estão tendo cada vez mais problemas com um grupo chamado Apátridas em Falcão e o Soldado Invernal.

Contudo, apesar de suas ações violentas, para a atriz Erin Kellyman, que interpreta Karli Morgenthau, uma das Apátridas, sua personagem não é necessariamente uma vilã.

Em uma entrevista para o TV Line, Kellyman tentou explicar seu ponto de vista, e disse que Morgenthau apenas quer que o mundo volte a um lugar sem fronteiras como era quando o Blip aconteceu.

“As pessoas que permaneceram juntas, se apoiaram muito mais por causa do evento traumático – metade da população desaparecendo – as fronteiras foram abertas, as pessoas se uniram e havia mais unidade. Isso é o que ela está tentando replicar de novo, mas com todos desta vez”.

De acordo com Kellyman, John Walker (Wyatt Russell), o novo Capitão América, é o único que está impedindo que ela e sua equipe alcancem seus objetivos.

“Ela pensa que está lutando pelas pessoas que não são ouvidas nem vistas, as pessoas deslocadas, então ela é contra aquilo pelo qual ele está lutando. Mas também, ele não é o foco principal para ela. Ela tem prioridades maiores, e acho que a principal é garantir que todos os afetados pelo Blip estejam seguros e em lugares quentes e tenham suprimentos médicos e alimentos para comer”.

Ainda faltam dois episódios para Falcão e o Soldado Invernal chegar ao fim, e é difícil dizer o que acontecerá com Karli Morgenthau principalmente depois dos acontecimentos do episódio mais recente.

Ela foi responsável pela morte de Battlestar (Cle Bennett) e agora se tornou a principal inimiga de John Walker, que com certeza não vai descansar até vingar o amigo.

Os episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis na Disney+. Novos capítulos estreiam toda sexta-feira.

Saiba mais

Apátrida (Marvel Comics)
Apátrida (Marvel Comics)

Nos quadrinhos, Apátrida é o nome de um personagem conhecido como Karl Morgenthau.

O personagem foi criado por Mark Gruenwald e Paul Neary, fazendo sua primeira aparição nas HQs em Captain America #312 de Dezembro de 1985.

Ele foi criado como um inimigo do Capitão América com grande peso simbólico. Enquanto o Caveira simboliza o nazismo, o Apátrida simboliza o anti-patriotismo.

A principal arma do Apátrida é uma maça, ele também tem uma armadura, além de ter um ótima condição física e experiência em luta corpo-a-corpo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›