Fã obcecado por Stranger Things surpreende ao fazer tatuagem de cena

Artes sobre a série estão dominando as redes sociais

publicidade

Quando parece que os fãs de Stranger Things já provaram tudo o que podiam para mostrar o quanto eles são dedicados à série, aparece uma nova que ainda é capaz de surpreender.

Depois de inúmeras artes de fãs, clipes, compilações, e até mesmo um círculo numa plantação de milho, um fã decidiu retratar uma das cenas mais comentadas da quarta temporada em sua pele.

publicidade

O usuário @billythebutcher publicou uma foto de sua nova tatuagem em seu perfil pessoal do Twitter. O desenho, feito na panturrilha do rapaz, é uma montagem que mostra Eddie Munson (Joseph Quinn) fazendo seu solo de guitarra no Mundo Invertido, acompanhado de uma versão da Casa Creel de cabeça para baixo, cercada de vinhas pretas e demomorcegos.

A imagem é parte de uma série de pôsteres que o artista publicou há algumas semanas, que representam cada um dos nove episódios da quarta temporada da série.

Depois que o volume dois foi lançado, o artista publicou uma montagem com todos os pôsteres juntos.

Montagem com os pôsteres de Stranger Things criado por @billythebutcher no Twitter (Reprodução)
Montagem com os pôsteres de Stranger Things criado por @billythebutcher no Twitter (Reprodução)
publicidade

Um usuário comentou: “O Joseph Quinn precisa ver isso [emoji de riso]”, acompanhado de um vídeo em que o ator mostra surpresa quando sua colega de elenco Maya Hawke revela que já viu fãs com seu rosto tatuado neles.

Ator revela sua cena favorita

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Em uma entrevista recente para o Screen Rant, Joseph admitiu que a cena tatuada pelo fã é seu momento favorito de ter gravado da série toda. Ele não nega que as cenas em que está com o elenco todo são muito legais, mas ele confessou que nunca mais vai fazer nada tão legal na sua carreira:

“Eu acho que todas as cenas com a turma inteira. Eu amei aquele tipo de cena em grupo, quando você simplesmente se envolve naquilo com todo mundo… Mas eu diria que o momento mais especial foi provavelmente a sequência em que eu todo Metallica, simplesmente porque foi tão divertido. O tempo todo em que eu estava gravando, eu fiquei tipo, ‘Eu nunca mais vou conseguir fazer algo tão legal quanto isso na minha vida. É isso, então faça o seu melhor’.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›