Explicado por que os simbiontes não podem aparecer nos filmes do MCU

Personagens são propriedade da Sony e precisam ser autorizados.

publicidade

Os fãs da Marvel sabem que alguns personagens dos quadrinhos jamais poderão aparecer nas histórias do MCU porque eles são de propriedade da Sony.

Entretanto, o filme Thor: Amor e Trovão deu a esperança de que faria uma pequena conexão com os simbiontes, por mais simples que ela fosse. Entretanto, isso não aconteceu.

publicidade

Acontece que, nos quadrinhos, o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses utiliza a Necro-Espada, que ele roubou de Knull, o Deus dos Simbiontes.

A mesma espada também é usada por ele no filme, porém, foi dado um jeitinho para isso na trama e sua origem foi alterada.

Necro-Espada nos quadrinhos Marvel (Reprodução)

Como já foi dito acima, os simbiontes são personagens de propriedade legal da Sony, que também está trabalhando na construção do seu universo cinematográfico envolvendo mais especificamente aqueles personagens ligados ao Homem-Aranha.

publicidade

Assim como esses seres costumam aparecer nos quadrinhos do Cabeça de Teia, como é o caso de Venom, por exemplo, a Marvel Studios não tem a autorização para utilizá-los ainda que exista um acordo entre os dois estúdios.

Venom
Venom nas HQs (Reprodução / Marvel)

Site internacional deixou escapar que os Mutantes chegarão ao MCU?

publicidade

O Portal Deadline deu a entender que a Marvel Studios realmente está preparando um filme sobre os X-Men. O título provisório seria Os Mutantes.

Veja abaixo a declaração:

“‎A Marvel Studios não deve decepcionar com as prévias de‎‎ ‎‎Pantera Negra: Wakanda Forever ‎‎e a série ‎‎Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, do Disney+. No entanto, não devemos ter uma avalanche de novidades no Hall H como aconteceu há três anos.”, afirmaram ou site.

publicidade

“Algumas fontes acreditam que a Marvel está guardando seus principais anúncios para a D23 Expo em setembro, especificamente no que diz respeito a novos projetos. Ainda há coisas que ainda não vimos, especificamente Quarteto Fantástico‎‎, Blade, e Os Mutantes.”

As especulações a respeito dessa possibilidade não são novas e já vêm sendo discutidas desde o mês de março do ano passado e aumentaram desde o  lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e agora, mais recentemente, quando o último episódio de Ms. Marvel confirmou que a protagonista é a primeira mutante do MCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›