Existe alguma possibilidade para Sabrina fora da Netflix? Showrunner responde

Kiernan Shipka em O Mundo Sombrio de Sabrina
Kiernan Shipka em O Mundo Sombrio de Sabrina (Reprodução/ Netflix)

Embora O Mundo Sombrio de Sabrina tenha um enredo cheio de problemas e uma produção que deixa a desejar nos mais variados aspectos, a série é uma das preferidas da Netflix, tem uma boa audiência e uma forte base de fãs nas redes sociais que a defendem de tudo e de todos.

Por esse motivo, a decisão de finalizar a série na sua quarta parte deixou muita gente decepcionada porque a maioria queria que a história continuasse.

A série de Roberto Aguirre Sacasa é uma espécie de reboot sombrio da produção dos anos 1990 que também tinha a personagem Sabrina no título, porém, seu formato era de sitcom.

Acontece que o final recém apresentado pela Netflix não convenceu o público que acreditou que eles não foram suficientes para dar a conclusão que a trama merecia.

Agora, muita gente começou a se perguntar sobre a possibilidade de um retorno da série em outra plataforma, fora da Netflix, e o showrunner deu uma resposta a isso.

“Trabalhar em Sabrina foi uma experiência incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando por Kiernan Shipka, como a melhor bruxinha adolescente, foi uma verdadeira alegria”, iniciou ele.

“Estou extremamente agradecido pela nossa equipe de produção, roteiristas, editores e assistentes e todo mundo que deu tanto amor a esse obscuro sonho de série”, concluiu.

Com isso, em uma das postagens em suas redes sociais, Roberto Aguirre-Sacasa explicou que a história de Sabrina continua em quadrinhos.

Obrigado a todos os fãs de Sabrina! A quarta temporada foi a melhor, e a quinta – Guerra das Bruxas – teria sido incrível! A história vai continuar nas páginas das HQs de Sabrina”, revelou o showrunner.

O ator Ross Lynch, que interpreta o personagem Harvey, também contou que esperava que a série tivesse mais temporadas para poder desenvolver melhor a história.

Provavelmente faríamos mais 10 episódios. Será um dos projetos que olharei com nostalgia e ótimos sentimentos no futuro”, falou ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›