Ex-ator da Disney vai preso por agressão nos Estados Unidos

Ele não é o primeiro membro do elenco a se envolver em uma polêmica que acabou na polícia

O ex-ator da Disney, Orlando Brown, foi preso nos Estados Unidos. Ele viveu Eddie Thomas, o melhor amigo da protagonista de As Visões da Raven.

Segundo informações divulgadas pelo site americano Deadline, o departamento de polícia de Ohio confirmou ter apreendido na última quinta-feira (21) o ator sob custódia, sob acusação de violência doméstica e ameaças.

Mais tarde, no mesmo dia, no entanto, durante uma audiência judicial, a acusação de ameaça contra o astro foi retirada. Porém, Brown permaneceu preso, devido uma suposta agressão física contra um familiar.

O site americano TMZ revelou que teve acesso ao relatório da prisão, que conta com um relato de uma pessoa da família do ator, que alega que ele a atacou com um martelo e uma faca.

A imprensa confirmou que Brown está detido sob fiança, mas não houve divulgação do o valor pedido para liberá-lo a fim de responder o processo em liberdade.

Orlando Brown
Orlando Brown (Reprodução)

Reincidente

Não é a primeira vez que Orlando Brown estampa manchetes policiais, o astro vem mostrando um comportamento errático há cerca de uma década.

Ele foi pego dirigindo bêbado mais de uma vez entre 2011 e 2013, e apenas recebeu multa, não preso.

Também não é a primeira vez que uma acusação de agressão cai sobre ele. Em 2016 ele foi parar na cadeia por supostamente agredir a namorada. Além disso, ele estava em posse de uma quantidade de metanfetamina considerada grande demais para uso próprio, o que o enquadrou como traficante.

Apesar de ter um papel de destaque em As Visões da Raven, Brown não conseguiu fazer decolar sua carreira de ator. Depois que a série terminou ele não conseguiu trabalho em nenhuma grande produção.

Seus problemas de comportamento e com a justiça, inclusive, motivaram a Disney a deixá-lo de fora do revival da série, A Casa da Raven, que está atualmente em sua 5ª temporada.

Cena de As Visões da Raven
Cena de As Visões da Raven (Reprodução)

Elenco com problemas com a justiça

Orlando Brown também não é o único membro do elenco da As Visões da Raven problemático. Seu colega Kyle Massey, que dava vida ao irmão da protagonista, Cory Baxter, também virou notícia policial no ano passado.

Na ocasião, a justiça emitiu uma mandato de prisão em seu nome, e o convocou ao tribunal duas vezes, mas ele não atendeu, e por isso tornou-se foragido. 

Segundo divulgado na época pelo site americano TMZ o ex-ator mirim praticou envio eletrônico de conteúdo sexualmente explícito para uma menina de 13 anos.

Massey chegou a se defender publicamente alegando que a jovem e sua mãe estariam inventando tudo. Ele garante que o processo não passa de uma tentativa de extorsão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›