Dakota Johnson revela que Hitchcock enviou boneca dentro de caixão para ameaçar sua avó

O cineasta enviou uma boneca dentro de um caixão para sua mãe, como presente de natal.

publicidade

Dakota Johnson, revelou uma história inusitada envolvendo Alfred Hitchcock e a sua família. O renomado diretor, teria enviado à mãe da estrela, uma boneca de sua avó, dentro de um caixão.

A estrela de 50 Tons de Cinza, é filha da atriz Melanie Griffith, que atuou em grandes sucessos de Hollywood, como Lolita, de Adrian Lyne e As Aparências Enganam, de Richard Benjamin.

publicidade

Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, ela contou que certa vez, o cineasta que é considerado o mestre do suspense, enviou como presente de natal, uma boneca sinistra para sua mãe, que se parecia com sua avó, Tippi Hedren, também atriz.

Ela declarou que apesar do diretor ser considerado um deus do cinema, ele também podia ser muito cruel.

‘’O que aconteceu com minha avó foi horrível porque Hitchcock era um tirano. Ele era talentoso e muito produtivo – e importante em termos de arte –, mas tem o poder pode envenenar as pessoas’’, disse.

Dakota Johnson
Dakota Johnson, Melanie Griffith e Tippi Hedren (Reprodução/Instagram)

Sua avó, trabalhou com Hitchcock nos filmes Os Pássaros e Marnie, Confissões de uma Ladra, e já falou sobre algumas experiências de assédio e perseguição que sofreu do cineasta nessa época.

A boneca deixou a mãe assustada

publicidade

Endereçado para Melanie, o presente maldoso deixou a atriz que era apenas uma criança, bastante traumatizada na época.

‘’Foi alarmante e sombrio e muito, muito triste para aquela garotinha. Muito assustador’’, contou.

publicidade

A relação entre Tippi e Hitchcock, foi retratada no longa A Garota, lançado em 2012. A trama, não abrange nem de longe a genialidade do profissional, focando apenas no seu lado mais perverso.

Dakota disse que esteve na estreia do filme ao lado da avó, e que ao olhar para o seu semblante enquanto via as cenas, sentiu muita pena de tudo o que ela passou naquela época.

‘’Ela era uma atriz incrível e ele [Hitchcock] a impediu de ter uma carreira’’, afirmou.

Problemas em 50 tons

publicidade

Recentemente, a atriz falou sobre sua experiência em 50 Tons de Cinza, e confessou que apesar de não se arrepender do trabalho, encontrou muitas dificuldades para conseguir se adaptar.

‘’Eu era jovem, tinha 23 anos. Era assustador e se transformou em uma coisa louca. Haviam muitos desentendimentos no set. Se eu soubesse na época como tudo seria, eu acho que ninguém toparia fazer. Seria como: ‘Uau, isso é psicótico’. Mas não, eu não me arrependo’’, confessou.

Em breve, ela vai protagonizar o longa que é derivado da história do Homem-Aranha, o Madame Teia. A produção está prevista para estrear no próximo ano.

publicidade
Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza (Reprodução)
Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza (Reprodução/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›