Ex astro mirim se admite culpado de agressão à namorada

O ator Zachery Ty Bryan, da série dos anos 90 Arrumando confusão/ Gente para Frente, foi acusado de estrangular, em um ataque violento, sua namorada em outubro do ano passado.

Em um acordo judicial, que incluíam seis diferentes acusações, os promotores retiraram as de estrangulamento e coerção, após Bryan concordar em admitir que a atacou.

Bryan, que não pode mais entrar em contato com a vítima, se declarou culpado pelas acusações de contravenção e agressão de quarto grau e vai responder parte do processo em liberdade condicional.

O ataque contra a jovem a fez fugir e se esconder na casa de amigos. Os policiais na época encontraram Bryan nas partes externas da residência onde morava. Após ser preso, o ex-ator foi libertado sob fiança de US$ 8.500 no dia seguinte.

O departamento de polícia da cidade de Eugene, no estado do Oregon, nos Estados Unidos, confirmou ao site The Hollywood Reporter que havia atendido uma ligação originada por violência doméstica no norte da cidade naquela noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, Bryan tomou o celular da vítima para que ela não pudesse ligar para a polícia.

O ex ator responderá por tentar impedir a notificação às autoridades, apesar do acordo que o isenta de outras acusações.

De acordo com documentos policiais obtidos pelo site TMZ na época, a namorada de Bryan teria sido acordada sendo puxada pelos cabelos e começou a bater na vítima, enquanto a xingava e gritava.

Na época o ator ainda não havia se divorciado da sua esposa Carly Matos, a separação do casal foi anunciada apenas recentemente.

Bryan, que é mais conhecido por seu papel de Brad Taylor na comédia de sucesso Home Improvement (Arrumando Confusão/ Gente pra Frente), de 1990, hoje atua como produtor de televisão. A série fez muito sucesso entre o público brasileiro, sendo transmitida pelo SBT, pelo Canal Sony e pelo Disney Channel

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›