Ewan Mitchell comenta os eventos chocantes da 2ª temporada de A Casa do Dragão

O 4º episódio da 2ª temporada de A Casa do Dragão foi emocionante e chocante. Após episódios de intriga política e estratégia, Rhaenyra finalmente lança seus dragões para a guerra. Isso resulta em um derramamento de sangue intenso, culminando na queda de Rhaenys e seu dragão Meleys.

Ewan Mitchell, que interpreta Aemond Targaryen , refletiu sobre o impacto desses eventos, destacando como essa tragédia está enraizada na história sangrenta de sua família, especificamente na vingança pessoal de Aemond por ter perdido o olho anteriormente (via GamesRadar+).

Isso remonta ao episódio 7, quando Aemond está sendo consertado por um dos meistres depois de ter seu olho arrancado dele. Aemond perdoou o fato de Luke ter arrancado o olho, ele simplesmente não superou o fato de ter escapado impune. E isso não se deve em parte a Lucerys, mas em parte devido àquela cena, quando muitos adultos mantiveram o silêncio. Naquela cena, incluindo a Serpente do Mar, incluindo Rhaenys.

Por que Rhaenys foi para a guerra mesmo sabendo que ia morrer?

Eve Best, explicou em uma entrevista para a Variety por que Rhaenys decide iniciar a guerra no 4º episódio da 2ª temporada de A Casa do Dragão. Após tentativas fracassadas de paz, Rhaenyra percebe que enfrentar Alicent e sua família é o único caminho para o Trono de Ferro.

Best comparou essa decisão a uma missão kamikaze, destacando que Rhaenys é uma das poucas conscientes das consequências devastadoras de uma guerra entre dragões. No final, a batalha resulta em perdas significativas, refletindo a destruição total semelhante a uma guerra nuclear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›