Veja o que estava certo nos roteiros não-oficiais de Euphoria

publicidade

Em janeiro, uma lista sobre os principais pontos da segunda temporada de Euphoria foi publicada na internet. Alguns deles eram falsos, mas outros acabaram se confirmando como verdadeiros. Saiba agora quais foram:

Fez espancando Nate em uma festa de Ano Novo

Os spoilers foram originalmente enviados para o Reddit, e o usuário @CurryVision os republicou no Twitter.

publicidade

O Twitter, obviamente, removeu o conteúdo, mas as imagens permaneceram circulando pela internet. Na cena, Fez ficou muito ressentido com Nate por causar a batida policial em seu apartamento, sem falar que ele mexeu com Rue e Jules.

Por isso, ele defendeu a si mesmo e aos amigos em uma briga pesada na festa, exatamente como os vazamentos previram.

Rue (Zendaya) em Euphoria
Rue (Zendaya) em Euphoria (Reprodução)

Cassie grávida de Nate

O texto não-oficial dizia: “Nate no hospital sonha com Cassie engravidando e ele a ama.” Ninguém entendeu bem o que estava acontecendo porque parecia bizarro na época, mas Nate realmente teve um sonho (ou fantasia) com ele e Cassie sendo pais de um bebê.

publicidade

Com a atitude indiferente de Nate sobre a coisa toda, o público não imaginava que ele estivesse visualizando um futuro com Cassie, mas ele espera.

Rue faz outra apresentação em classe

A segunda página com informações não-oficiais também foi apagada, mas continua circulando pela Internet e pode ser encontrada. Para o episódio 3, o texto dizia: “Rue faz outra ‘sessão de aula’ nesta temporada. Em vez de diferentes tipos de idiotas, tudo é sobre fingir que você não recaiu”.

publicidade

Ainda que sejam muito ruins um para o outro, Rue e Elliot se divertem juntos, e Elliot se preocupa com Rue. Então, para uma continuação de uma das cenas favoritas dos fãs da 1ª temporada, ele se juntou a ela para sua divertida apresentação de monólogo, embora o assunto desta ‘sessão’ fosse um pouco menos alegre.

Cassie (Sydney Sweeney) em Euphoria
Cassie (Sydney Sweeney) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

O discurso “nunca fui mais feliz” era imaginário

Quando todas as prévias da segunda temporada foram divulgados tanto na internet quanto na televisão, um dos momentos que mais chamaram a atenção foi aquele de Cassie fazendo um discurso apaixonado para Maddy e seus amigos sobre seu relacionamento com Nate.

publicidade

Muitos fãs pensaram que este seria o grande confronto entre Maddy e Cassie. Entretanto, nada aconteceu de verdade e foi só imaginação, como os tais roteiros não-oficiais mostraram: “Cassie enlouquece porque ‘nunca foi mais feliz’ está na cabeça dela. Ela não revela nada no banheiro.”

Ou seja, a cena não se tratava de algo real, mas imaginário.

Euphoria está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›