“Eu sou a Mulher-Hulk Humana”, diz fisiculturista holandesa que tem mais de 90 quilos de músculos

Fisiculturista começou a treinar na pandemia e agora é comparada à personagem da Marvel

A boneca Barbie não é a única personagem que leva pessoas a desejarem sua aparência. Uma prova disso é a fisiculturista holandesa, Jackie Koorn, que ficou conhecida como a Mulher-Hulk Humana, graças à sua quantidade de músculos.

A lutadora de kickboxing viralizou na internet depois que decidiu investir no fisiculturismo durante o período em que ficou de quarentena por causa da COVID-19.

Jackie é dona de uma empresa de segurança e tem o objetivo de ser um diferencial no fisiculturismo, principalmente para as mulheres, já que é uma área ainda muito voltada para homens.

“Quero trazer uma novidade para o mercado. Eu chamo isso de músculo curvilíneo, porque quero ter minhas curvas femininas, mas também quero ter os músculos de uma maneira saudável”, afirmou ela em entrevista ao New York Post.

“O que me levou a construir meu músculo curvilíneo foi meu hiato temporário do kickboxing”, explicou ela.

“Sempre tive interesse em ser fitness, mas ter que fazer uma pausa me permitiu focar em uma maneira diferente de usar meu corpo, o que me trouxe até aqui”, explicou.

Graças aos treinos, o corpo da fisiculturista mudou completamente. Em 2020, ela pesava 69 quilos, mas agora alcançou os 158 quilos. Ela mesma afirma que 70% de sua massa corporal são feitos apenas de puro músculo.

A fisiculturista Jackie Koorn (Instagram Reprodução)
A fisiculturista Jackie Koorn (Instagram Reprodução)

Mulher-Hulk Humana tem bíceps maior que o de Arnold Schwarzenegger

Com o resultado dos treinos, o bíceps de Jackie alcançou cerca de 64 centímetros de circunferência. Isso é um tamanho ainda maior que o do famoso ator, que mede 56 centímetros. Além disso, ela é capaz de levantar mais de 180 quilos no supino, mais de 90 no agachamento e quase 450 quilos no leg press.

“Eu sou uma Mulher-Hulk da vida real! Me sinto forte, enorme e muito bem! Eu me fortaleci seguindo uma boa dieta e um regime de exercícios. Boa comida e levantamento de pesos são o que você precisa se quiser ganhar músculos”, garantiu a fisiculturista.

A fisiculturista Jackie Koorn (Instagram Reprodução)
A fisiculturista Jackie Koorn (Instagram Reprodução)

Qual é a dieta da moça?

Para manter o corpinho, Jackie toma dois cafés da manhã por dia, com dois ovos, queijo cottage e granola. No almoço, são mais dois ovos com frango; à noite, ela come mais dois ovos e alguns vegetais.

“Estou ingerindo 2.200 calorias por dia agora que estou cortando um pouco. Mas quando estou apenas construindo [músculos], eu como 3.200. Estes são músculos curvilíneos. Meu jeitinho natural”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›