Eu Nunca… | Momentos especiais da primeira temporada para recordar

publicidade

Eu Nunca… é um show da Netflix que se tornou um grande sucesso entre fãs adolescentes e a crítica especializada desde quando sua primeira temporada estreou.

Nessa mesma temporada, há tantos momentos memoráveis que vale a pena relembrar, caso você seja um fã antigo, ou descobrir, caso você esteja interessado no show.

publicidade

A dancinha no Tik Tok

Mantendo-se fiel ao mundo moderno do ensino médio no qual o show é baseado, o terceiro episódio da 1ª temporada apresenta Devi e seus amigos apresentando sua própria versão de uma dança Tik Tok.

Embora a cena tenha parecido uma tentativa um pouco imbecil de apenas atrair espectadores adolescentes, ela é engraçada e tem lógica, pois dialoga com essa faixa etária.

Enquanto as garotas executam sua dança elaborada em vestidos extravagantes, Nalini sai para fazer Devi levar o lixo para fora e há uma cena sutil e hilária quando Devi é vista usando um vestido mais modesto, provavelmente por insistência de sua mãe. O vídeo termina quando o namorado de Eleanor se distrai e começa a filmar Kamala.

publicidade
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) em Eu Nunca... (Reprodução / Netflix)
Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e Paxton (Darren Barnet) em Eu Nunca… (Reprodução / Netflix)

Assistindo Riverdale

publicidade

Quando Devi apresenta o show de sucesso a Kamala, a garota fica totalmente chocada. Ela comenta sobre as idades dos atores que interpretam adolescentes e as decisões questionáveis ​​dos pais em Riverdale enquanto pergunta: “E os pais concordam com eles tomando banho juntos em casa?”

Ben encontra Nalini

Embora ele comece como o vilão do show, Ben se torna um personagem tão complexo que ganha seu próprio episódio para explorar suas próprias lutas. Depois de ser deixado sozinho por seus pais ricos, mas distantes, o dia ruim de Ben fica pior quando ele fica com uma espinha nojenta.

publicidade

Isso o leva a se encontrar com Nalini em sua clínica, onde ele desmaia na frente dela.

Elenco feminino de Eu Nunca… (Reprodução)

Devi tenta ignorar as memórias ruins

publicidade

O show faz um trabalho muito bom em fazer de Devi uma protagonista complicada. Embora seja agradável e fácil de torcer, ela pode cometer muitos erros e muitas vezes tem que lidar com as consequências de suas ações. O sentimento de culpa e arrependimento é muito bem retratado nesses momentos.

Um dos melhores exemplos ocorrem na primeira vez que Devi e Paxton se beijam.

Enquanto ela está deitada na cama tentando se concentrar naquele momento, as memórias que ela prefere esquecer continuam nublando sua mente. É uma cena simples, mas com a qual muitas pessoas se identificam, principalmente os adolescentes, que são o público alvo do show.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›