Atores de Eu Nunca… estão brigando por salário maior

As jovens estrelas da comédia Eu Nunca da Netflix, Maitreyi Ramakrishnan (Devi), Darren Barnet (Paxton), Jaren Lewison (Ben), Richa Moorjani (Kamala), Lee Rodriguez (Fabiola) e Ramona Young (Eleanor) estão em busca de aumentos salariais antes da terceira temporada da comédia inspirada pelos anos de adolescência da produtora executiva Mindy Kaling.

A primeira leitura da mesa da terceira temporada está marcada para segunda-feira (15). Uma fonte do THR próxima à produção observou que muitos membros do elenco ainda devem comparecer à leitura da mesa virtual, apesar de nenhum ter feito novos acordos, uma vez que as negociações estão indo e vindo nas últimas duas semanas.

Fontes dizem que Ramakrishnan está negociando sozinha e buscando um aumento que a separe do resto de seus colegas de elenco e colegas na tela. Ramakrishnan ganhou $ 21.000 por episódio na primeira temporada, menos do que seus jovens colegas de elenco, todos com mais experiência. Ela aumentou para $ 26.250 por episódio na segunda temporada e recebeu um bônus de $ 100.000 antes de seu retorno no ano passado.

Barnet e Lewison estavam na mesma faixa salarial nas temporadas um e dois, ganhando $ 25.000 e $ 26.250 por episódio, respectivamente, contudo, nenhum dos dois recebeu bônus.

Poorna Jagannathan, que interpreta a mãe de Devi, Nalini, é o membro mais bem pago do elenco devido à sua vasta experiência. Ela conta com The Night Of e Big Little Lies da HBO entre seus créditos e criou, produziu e estrelou a peça Nirbhaya, que ganhou um prêmio da Anistia Internacional em 2013 e é considerada um dos momentos mais marcantes da história do empoderamento das mulheres na Índia.

Eu Nunca (Divulgação)

As fontes ainda dizem que Ramakrishnan está buscando um salário de acordo com Jagannathan. Barnet, que é uma das três estrelas centrais da série Love Hard da Netflix está vendo paridade salarial com Ramakrishnan e também está negociando separadamente. Lewison, Moorjani, Rodriguez e Young, estavam inicialmente buscando US $ 150.000 por episódio da série para a terceira temporada.

Os produtores da Universal Television estão liderando as negociações. Eu Nunca foi licenciado para a Netflix em um acordo “cost-plus”, o que significa que a Netflix terá que pagar custos adicionais para produzir a série assim que um novo acordo com o elenco for concluído.

Fontes dizem que a Universal TV está negociando com Jagannathan e Ramakrishnan na camada superior e o resto do elenco (Barnet, Lewison, Moorjani, Rodriguez e Young) em uma segunda camada, com ofertas para os cinco últimos chegando a ser US $ 65.000 por episódio.

Renegociações de salários têm ocorrido cada vez mais após a segunda temporada para séries de streaming, já que a vida útil de muitos originais raramente se estende até a quarta temporada ou além, já que os aumentos embutidos para as equipes de criação disparam antes da quinta temporada.

O elenco de On My Block da Netflix, por exemplo, bateu de frente com a empresa de streaming por aumentos salariais antes da terceira temporada. O elenco até então desconhecido chegou ao estrelato graças ao grande sucesso da comédia para jovens adultos.

As estrelas centrais Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray e Diego Tinoco negociaram juntos em meados de 2019 e, ao lado de Jessica Marie Garcia, receberam saltos de $ 20.000 por episódio da primeira temporada e $ 65.000 da terceira temporada.

O elenco de Stranger Things da Netflix também tiveram aumentos de salários antes da terceira temporada com as jovens estrelas ganhando $ 250.000 por episódio e Millie Bobby Brown ganhando muito mais que disso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›