“Eu literalmente engasguei”, diz ator de Bridgerton ao receber notícia impactante sobre a série

Bridgerton: Reprodução

 A série Bridgerton chegou na Netflix no dia 25 de dezembro fazendo o maior barulho.

Inspirada nos livros da escritora Julia Quinn, com produção de Shonda Rhimes e criação de Chris Van Dusen, a série alcançou o topo das mais vistas e colocou o nome dos atores protagonistas em lugar de destaque nas notícias.

Uma das surpresas da série foi o ator Regé-Jean Page, intérprete do Duque de Hastings, que deu uma entrevista ao podcast The Big Ticket e revelou como reagiu ao descobrir que havia sido escolhido para o papel.

“Eu estava no trem, voltando de uma sessão de boxe. Eu literalmente engasguei no trem e todo mundo ficou olhando para mim. Eu meio que derreti no meu assento, constrangido. Mas é incrivelmente empolgante. O elenco é quase estupidamente perfeito e nós somos sortudos por aproveitar desse brilhantismo”, contou ele.

Na entrevista, ele também brincou ao comparar a série a outras histórias que já são conhecidas e fazem sucesso com o público, tais como Gossip Girl e 50 tons de Cinza.

Ele disse:

 “Bridgerton é como se Jane Austen se encontrasse com Gossip Girl e, talvez, 45 Tons de Cinza”, falou ele, brincando com o fato de que a série traz cenas bastante quentes, mas que, teoricamente, não chegam ao nível daquelas do famoso filme que envolve uma relação de sadomasoquismo entre os personagens.

“Nós nos divertimos muito nas nossas roupas de época e no set da Regência Britânica em 1813. É um romance e uma fantasia, e é um grande abraço apertado da Regência”.

– Ator revela como família reage às suas cenas íntimas na série

Em entrevista, o ator deixou transparecer que a família, ao contrário do resto do mundo, prefere fazer outra coisa enquanto as cenas mais picantes aparecem na tela:

“No grupo da família no WhatsApp, colocamos luzes vermelhas piscando, como: ‘Episódio 5’. Mas às vezes nem todos leem. Uma vez, esquecemos de uma das minhas primas, e ela me mandou uma mensagem tipo, ‘tive que fazer tantas xícaras de chá táticas durante o capítulo… E então, eu voltei e você ainda estava lá, então tive que voltar e ligar novamente a chaleira.’ Portanto, minha família está muito, muito rica em cafeína neste momento, o que parece uma combinação mortal.”, brinca o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›