Estúdio confirma desenvolvimento de Paddington 3

Cena de Paddinton 2 (Reprodução)
Cena de Paddinton 2 (Reprodução)

O ursinho Paddington voltará para mais aventuras no cinema.

De acordo com o site Variety, representantes do Studiocanal disseram que Paddington 3 é um projeto ativo.

“Podemos confirmar que Studiocanal está trabalhando muito duro no filme 3 com o máximo de habilidade e cuidado – como nos filmes 1 e 2″.

Mais detalhes sobre o longa metragem não forma revelados.

No passado, o roteirista e diretor de Paddington, Paul King, disse que não dirigirá o terceiro filme, mas ainda estará envolvido.

Recepção da crítica

Os dois filmes anteriores de Paddington arrecadaram US$ 280 milhões e US$ 225 milhões em bilheteria em todo o mundo, respectivamente.

Leia abaixo o que os críticos disseram sobre Paddington 2:

“O que acontece com os filmes de Paddington é que eles são perfeitos” – Karen Han, Polygon.

“É algo tão improvável quanto um filme ‘agradável’ que realmente nos deixa com uma sensação ótima? Que tal dois deles na mesma série?” – Michael Sragow, Film Comment Magazine.

“Os filmes de Paddington pregam uma mensagem de aceitação que não é menos direta do que A Forma da Água, encorajando os espectadores a compartilhar a visão de mundo tolerante do herói” – Ben Sachs, Chicago Reader.

“É raro que uma sequência melhore em relação ao original, e mais raro ainda é um filme perfeito. Mas Paddington 2 é ambos, encorajando gentileza, educação e decência” – Roxana Hadadi, Chesapeake Family Magazine.

“Paddington 2 me surpreendeu muito, e isso veio de alguém que amou o primeiro. Esta é uma sequência que não decepciona” – Chris Stuckmann, ChrisStuckmann.com.

“‘The Paddington Cinematic Universe’ é original, inventivo e divertido, repleto de referências da comédia clássica, embalado com todos os atores britânicos e finalizado com humanismo otimista” – Alison Gillmor, Winnipeg Free Press.

“Diversão familiar saudável cheia de humor, charme e um pouco de aventura ao longo do caminho” – Paul McGuire Grimes, KSTP-TV (St. Paul, MN).


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›