Estrelas de The Witcher explicam como Vesemir se encaixa na série

publicidade

Investindo muito em The Witcher, como uma de suas séries de maior audiência, a Netflix tem produzido bastante material promocional da 2ª temporada da série, e isso incluiu um vídeo onde Henry Cavill, Freya Allan e Kim Bodnia explicam como Vesemir se encaixa na série.

O vídeo foi divulgado na última quarta-feira (29), na conta oficial da série no Twitter, que postou um link para sua conta no YouTube, onde as imagens foram hospedadas, com a legenda:

“Viagem nos bastidores com Kim Bodnia revelando como ele trouxe o icônico Vesemir à vida para a 2ª temporada de The Witcher”.

Bodnia começa o vídeo narrando a primeira aparição de seu personagem na série, quando Geralt chega ao que restou de de Kaer Morhen, acompanhado de Ciri, o que deixa seu tutor um pouco receoso e desconfiado.

“Encontramos Vesemir em um estado onde uma grande parte de Kaer Morhen foi destruída. Não podemos mais fazer bruxos. O futuro não parece bom. Nós… os bruxos perderam muitos filhos. Um dia, Geralt volta para casa”, ele narra.

publicidade

A introdução do ator é complementada por Henry Cavill que destaca a importância de Vesemeir na vida de Geralt, que o vê não só como um tutor, mas como o pai que ele nunca teve.

“Vesemir é tutor, professor e de certa forma uma espécie de figura paterna para Geralt”, ele destaca.

Geralt (Henry Cavill), Ciri (Freya Allen) e Vesemir (Kim Bodnia) em The Witcher (Divulgação / Netflix)
Geralt (Henry Cavill), Ciri (Freya Allen) e Vesemir (Kim Bodnia) em The Witcher (Divulgação / Netflix)

A importância de Geralt para todo o universo bruxo é ressaltado por Bodnia, que afirma que o aprendiz de seu personagem acabou se tornando um tipo de farol para sua comunidade, o qual todos acabam seguindo instintivamente.

publicidade

“Geralt é um bruxo especial. Temos que acreditar nele. Temos que apoiá-lo. E parece que há um significado mais profundo para Ciri estar aqui”, ele disse.

Ele prossegue enfim explicando a importância de seu próprio personagem, para a série, para a 2ª temporada, para Geralt e para todos os bruxos de Kaer Morhen.

publicidade

“Vesemir é treinado como alquimista. Isso o torna único em descobrir como lutar contra as novas criaturas que estão por vir”, ele assegura.

Freya Allan também aparece em cena para falar sobre Vesemir e a relação cheia de estima e fascínio que sua personagem, a Princesa Cirilla, desenvolveu pelo tutor de seu protetor.

“Ele é o líder dos bruxos e ela tem muito respeito e admiração por ele”, ela salienta.

publicidade

Kim Bodnia finaliza o vídeo, dizendo como ele gosta de fazer parte de um programa como The Witcher, que leva o mundo encantador descrito pelo autor dos livros, Andrzej Sapkowski, tão perfeitamente para dentro da história.

“Sempre adoro ver esse tipo de mundo onde a natureza e a magia estão tão integradas na narrativa isso é alguma coisa hein!?”, ele concluiu.

As duas primeiras temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix, apenas para assinantes.

publicidade

Veja o vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›