Estrelas de The Boys contam como sabem de seus arcos nas temporadas

Diferente do que acontece em outras séries o elenco sabe o que vai acontecer com alguma antecedência

publicidade

Com a data para o início das filmagens da 4ª temporada de The Boys já marcada, os fãs estão ansiosos para saber o que vai acontecer com seus personagens favoritos e imaginando se o elenco já sabe o que vem a seguir, e sim, eles sabem.

Durante uma recente entrevista para o site americano Collider, as estrelas do programa, Antony Starr (Capitão Pátria) e Erin Moriarty (Annie January/Luz-Estrela) falavam sobre as temporadas já feitas, quando foram indagados sobre o que eles sabem do enredo antes de filmar.

“Temos sorte de receber os roteiros com bastante antecedência. Todos nós temos um esboço de onde nossos personagens estão indo, na pré temporada, com uma ideia aproximada de onde as coisas estão indo”, contou Starr.

publicidade
Luz-Estrela (Erin Moriarty) e Capitão Pátria (Antony Starr) em cena de The Boys (Divulgação/Amazon Studios)

Ele disse que o elenco vai recebendo os roteiros aos poucos, mas sempre com alguma antecedência, mas que, mesmo assim, ainda são surpreendidos com algumas coisas que não estavam no roteiro.

“Então, à medida que os roteiros saem, geralmente colocamos alguns na frente, tipo três ou quatro, e então, à medida que eles trabalham nos últimos, temos o resto da temporada à medida que eles saem. Nós meio que sabemos para onde as coisas estão indo, mas é sempre uma surpresa agradável ver o que realmente acaba no papel e a realidade do que realmente vamos fazer”, ele ressaltou.

Moriarty foi mais além, e revelou quando e como eles ficam sabendo sobre seus arcos em cada temporada.

publicidade

“Acho que o legal e importante é que, antes de cada temporada, sempre nos sentamos com [Eric] Kripke e ele nos conta qual é nossa trajetória geral”.

“Ele também sempre nos deixa saber o que deveríamos, que seria útil para nosso personagem, começando a temporada, em termos do que pode acontecer mais tarde, para que possamos incorporar prenúncios do início da temporada em nossa performance”, ela explicou.

Capitão Pátria (Antony Starr) e Luz-Estrela (Erin Moriarty) em cena de The Boys (Divulgação/Amazon Studios)
publicidade

A atriz acrescentou que os roteiros que cada ator recebe não contém somente os textos das cenas que eles fazem parte, mas o conteúdo completo de cada episódio e ela adora isso.

“Recebemos alguns dos roteiros com antecedência, e como é um elenco tão grande, uma das minhas partes favoritas sobre fazer esse show é que eu amo muito o trabalho de todos, mas há tantos aspectos da história que eu não estou. Eu adorei ler as outras histórias e as cenas em que não estou, e vê-las se desenrolando na tela também. Isso é muito divertido”, ele salientou.

As três primeiras temporadas completas de The Boys já estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›