Estrelas de Cobra Kai dão dicas do que esperar da 5ª temporada

publicidade

Apesar de fazer apenas pouco mais de três meses que a 4ª temporada de Cobra Kai estreou na Netflix, os fãs já estão ansiosos pela 5ª temporada da série spin-off de Karatê Kid, que já teve suas filmagens concluídas.

Sabendo disso, durante uma sessão de perguntas e respostas no PaleyFest LA 2022, o elenco resolveu preparar os fãs adiantando um pouco do que eles podem esperar ver na próxima temporada para o jornalista Will Marfuggi, do Entertainment Tonight.

O primeiro a comentar o que vem em seguida foi Tanner Buchanan, que revelou que a lealdade de Robby Keene vai estar em jogo nos próximos episódios, enquanto ele tem uma crise existencial.

“Ele está tendo uma crise na adolescência. Ele não sabe mais o que é errado ou o que é certo. Ele está tentando descobrir sua vida finalmente”, ele explicou.

publicidade

Já o Johnny Lawrence de William Zabka estará tentando encontrar Miguel e resolveu seus problemas com seu pupilo, o que não vai ser tão fácil, já que ele mesmo não sabe onde exatamente ele errou com seu aluno.

“Ele tem que descobrir o que fazer com Miguel [Xolo Maridueña] e como fazer as pazes com ele. Ele não sabe o que fez. Ele não sabe o que disse”, revelou Zabka.

Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)
Cena de Cobra Kai (Reprodução / Netflix)

Ralph Macchio, por sua vez, comentou o fato de Daniel e Johnny Lawrence não poderem mais ensinar em seu dojos por terem perdido o campeonato de Karatê, o que os forçará a buscar outras possibilidades, que incluem o retorno de Chozen Toguchi (Yuji Okumoto).

publicidade

“O final da temporada abre o que poderia ser. Ter Okumoto na série tem sido muito emocionante”, ele afirmou, lembrando que na continuação eles terão também que lidar com os triângulos amorosos e o sumiço de Miguel.

Daniel e Johnny também terão que lidar com um novo problema, Terry Silver voltou a seu antigo eu, e sem Kreese para controlá-lo ele tende a causar estragos ainda maiores.

publicidade

“Ele fez o que tinha que fazer para manter o sonho vivo e ele meio que vai dominar o mundo”, adiantou o intérprete do personagem Thomas Ian Griffith.

Obviamente a temporada não será só de problemas a se resolver, conforme Mary Mouser, que dá vida a Samantha LaRusso, os jovens dos três dojos estarão melhor preparados para as lutas depois de terem elevado o nível de seu karatê, o que aparentemente pode mudar tudo.

Gianni DeCenzo, que interpreta Demetri Alexopoulos, concordou com a colega e acrescentou que os fãs podem esperar pelas melhores sequências de luta.

“Vai valer a pena esperar. Vai ser incrível”, ele garantiu.

publicidade

As quatro primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix, a 5ª temporada ainda não teve sua data de estreia divulgada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›