Estrelas de Agente Oculto revelam segredo do sucesso dos Irmãos Russo

Jessica Henwick e Regé-Jean Page contaram a maneira diferente que os cineastas tem para fazer os atores voltarem

publicidade

Agente Oculto chegou nesta sexta-feira (22) no catálogo da Netflix, trazendo mais um trabalho dos irmãos Joe e Anthony Russo, que são reconhecidos por seus bem sucedidos filmes de ação no Universo Cinematográfico Marvel, e acabam de ter o segredo de seu sucesso revelado.

Jessica Henwick e Regé-Jean Page foram dirigidos pela dupla no filme, e durante uma recente entrevista ao site americano Screen Rant sobre suas experiências na produção, eles falaram sobre como foi trabalhar com os cineastas.

“(Foi) Incrível. Há uma razão pela qual eles estão no topo do jogo. Acho os dois tão talentosos. É um ótimo sinal quando você vê diretores com quem os atores trabalham repetidamente e eu entendo o porquê agora”.

“Eles são realmente colaborativos e muito generosos. E eles nos encheram de açúcar no set”, Henwick disse rindo.

“Acho que esse é o segredo. Os atores voltam pelo chocolate”, Page complementou a resposta da colega rindo muito.

“Isso é viciante”, concordou a atriz.

“Quantidades copiosas de chocolate no processo criativo dos Russos”, acrescentou o ator.

publicidade
Chris Evans e Jessica Henwick em cena de Agente Oculto (Divulgação/Netflix)

Brincadeiras à parte, Page ressaltou como gostou de ser dirigido pelos Irmãos Russo pela maneira com que eles trabalham, deixando seu elenco livre para construir seus personagens, dando apenas algumas dicas.

“Foi fantástico. Há uma incrível liberdade criativa trabalhando com esses caras. Eu acho que as primeiras conversas com eles foram sobre o personagem, eles disseram: ‘Nós queremos que você fique louco com este personagem. Queremos que se divirta. Queremos que você traga algo inesperado e algo emocionante’. E eles cumpriram muito a promessa”, ele afirmou.

Regé-Jean Page e Ana de Armas em cena de Agente Oculto (Divulgação/Netflix)
publicidade

O astro admitiu, ainda, que estar do longa se tornou uma tarefa mais difícil tendo Joe e Anthony Russo na direção, pois eles já tinham um nível muito elevado de qualidade com filmes de ação, e estão sempre tentando elevar ainda mais o nível.

“Todos naquele set tinham espaço para serem incrivelmente criativos e seus padrões eram tão altos. Além disso, esses caras só estão se esforçando neste momento”.

“Não há nada no filme que eles não tenham feito. Não há tamanho de filme de ação ou sequência que eles não fizeram. Então eles estão meio que tentando superar seus próprios limites neste momento. E fazer parte disso não é fácil”, ele salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›