Estrela de reality da Netflix bota a boca no trombone e revela encontros secretos

A participante contou que vários participantes utilizaram as escadas do prédio onde estavam hospedados como local para encontros secretos.

publicidade

April Melohn, uma das participantes que se tornou mais querida pelo público de Ultimato: Ou Casa ou Vaza acaba de revelar que alguns casais originais estavam se encontrando secretamente durante o período em que estavam em um casamento experimental com outra pessoa do elenco.

Segundo a jovem contou, durante uma recente participação no podcast americano The Viall Files, vários participantes utilizaram as escadas do prédio onde estavam hospedados como local para encontros secretos.

“Eu descia as escadas, e Colby se encontrava secretamente com Madlyn e seus dois cachorros, e então Shanique e Randall estavam lá ao mesmo tempo. Até Rae, cujo casamento (experimental) foi com Jake (seu namorado), estava lá embaixo, e ela estava com Zay”, ela contou.

publicidade

April entrou no programa dando um Ultimato em Jake Cunningham, achando que a experiência abriria os olhos do namorado, para que ele percebesse que eles haviam nascido um para o outro e resolveria se casar com ela, porém deu tudo errado.

Jake acabou criando muito rapidamente uma conexão bastante forte com Rae Williams, que ele escolheu para um casamento experimental, o que os aproximou mais ainda, fazendo com que ele visse sua relação com April diferente, e optasse no fim do experimento por terminar com ela.

Jake Cunningham e April Marie em cena de Ultimato (Reprodução Youtube)

Depois de dizer a April que não podia se casar com ela, Jake ainda se encontrou com Rae, que havia terminado seu relacionamento com Zay Wilson, antes do fim do experimento, e a convidou para fazer uma viagem com ela, convite que ela aceitou.

Apesar disso, como eles contaram na reunião do elenco, eles acabaram não viajando e resolvendo cada uma seguir seu caminho. Jake está solteiro atualmente e Rae entrou em um relacionamento com outra mulher.

Para April, aparentemente a reviravolta em sua história acabou lhe trazendo melhores oportunidades, já que ela revelou na reunião que está atualmente namorando com um homem que conheceu após o programa, o qual ela garantiu que lhe diz o tempo inteiro que quer se casar com ela.

Quanto aos encontros secretos, parece que foram bons para Madlyn Ballatori e Colby Kissinger, que acabaram se casando ao fim do experimento, assim como para Shanique Imari e Randall Griffin, que apesar de não terem se casados, estão tentando se acertar com objetivo de casar futuramente.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›