Ator revela maior novidade da 4ª temporada de Stranger Things

Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, disse que a 4ª temporada é a “temporada mais sombria que já existiu”.

A gravação da série de ficção científica e terror ficou um bom tempo paralisada por conta da pandemia de COVID-19 em 2020 e o trabalho só foi retomado em setembro.

Em uma entrevista para o CBC Listen, Wolfhard falou mais detalhes sobre o tom da nova temporada de Stranger Things.

“A cada temporada fica mais sombrio. Na verdade, eu direi que com a 3ª temporada eu pensei, esta é a temporada mais sombria que já existiu, como a explosão de ratos e tudo mais. Mas, sério, a 4ª temporada até agora, é a temporada mais sombria. A cada ano fica mais agitado. A cada ano fica mais engraçado, sombrio e triste, e tudo mais. Todo ano, eles aumentam o volume”.

Outros comentários

Outros atores de Stranger Things também comentaram sobre como será a quarta temporada. Em uma entrevista para o US Weekly, Gaten Matarazzo disse o seguinte:

“Caramba. Acho que a maioria provavelmente diria que é a mais assustadora [temporada] das três anteriores. Eu adoro porque é muito divertido de filmar”.

Em outra entrevista, agora para a Total Film, Joe Keery comentou:

“Eu acho que este ano – e eu sei que digo isso todos os anos – mas isso definitivamente vai ser muito mais assustador do que nos anos anteriores, porque o ano passado foi muito sombrio”.

Já o produtor Shawn Levy contou ao Collider que a pandemia teve um impacto positivo na série apesar dos atrasos que causou.

“Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem toda a temporada antes de filmarmos e tivessem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›