Estrela de Capitão América assume que é enlouquecido por personagem de Star Wars

Boba Fett é um dos personagens mais curiosos de Star Wars. Criado em 1978, teve sua primeira aparição em The Star Wars Holiday Special. O personagem apesar do pouco tempo de tela conquistou muito os fãs de Star Wars.

O visual de Fett, como também a dinâmica do personagem salvou o especial na época, que teve uma crítica negativa, assim o personagem ganhou mais visibilidade no Universo Expandido e o carinho do público.

O que o público não sabe é que Fett tem um admirador muito conhecido: Anthony Mackie (A Cor de Um Crime e Capitão América),em entrevista ao The Late Show, afirmou que se considera ‘fã-boy’ do lendário Boba.

Além de mostrar todos os artefatos que coleciona do personagem, ainda contou uma história sobre como disse que iria despedir o seu empresário caso não conseguisse o papel em The Mandalorian.

“Se eu não conseguir esse papel, nunca mais vou falar com você. E eu não consegui o papel!”

Infelizmente Mackie não conseguiu o papel, o que não o impediu de preservar o seu amor por Boba Fett, mostrando sua réplica do capacete utilizado por Jimmy Bulloch nos filmes originais, e que foi autografado.

Boba Fett é visto como um dos personagens mais legais do universo ficcional da ficção científica, e a apreciação disparou com sua participação na segunda temporada de The Mandalorian.

Boba Fett já foi interpretado por grandes atores como Don Francis, Jeremy Buloch, Dee Bradley Backer, Daniel Logan, Temuera Morrisson, Breckin Meyer.
Anthony Mackie ficou conhecido por interpretar Sam Wilson (Falcon) no Universo Cinematográfico da Marvel foi um convidado no The Late Late Show com James Corden na noite passada promovendo seu novo filme da Netflix, Zona de Combate.

“História real. Conheci um cara que idolatrava quando criança e queria ser esse personagem durante toda a minha carreira.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›