Estrela de Riverdale passa por situação bizarra relatada por revista

Riverdale
Riverdale: Reprodução

A atriz de Riverdale, Lili Reinhart passou por uma situação inusitada recentemente. A revista Seventeen publicou uma entrevista que foi concedida em nome da atriz, mas da qual ela não tinha o menor conhecimento.

Uma mulher se passou por Lili e sua agente, e a revista só percebeu que havia cometido um erro após publicar a reportagem.

Pelo Twitter a revista pediu desculpas à atriz e ao público:

Revista Seventeen se desculpa com Lili Reinhart

“Hoje, publicamos brevemente uma história com informações que fomos levados a acreditar que eram de Lili Reinhart. No entanto, fomos informados de que a pessoa que nos contatou era, na verdade, uma impostora e não tinha nenhuma conexão com a estrela de Riverdale. Queremos nos desculpar sinceramente com Lili e seus fãs por essa situação infeliz. Reagimos rapidamente removendo a matéria de nosso site e lamentamos o relato incorreto. Assumimos total responsabilidade e revisaremos internamente nossos processos editoriais e de verificação de fatos para garantir que algo assim não aconteça novamente.”

Reinhart também se manifestou sobre o assunto, através dos stories no Instagram,

Lili Reinhart
Lili Reinhart (Reprodução Instagram)

“Por alguma razão bizarra, alguém se fez passar por mim em uma entrevista com a Seventeen. Nada impróprio foi dito, mas essas não foram minhas palavras e eu queria abordar isso.”

Outra pessoa enganada pela impostora foi o jornalista Lucas Hill-Paul do site The Daily Express, que também se desculpou pelo Twitter, no sábado (23).
Lucas Hill-Paul se desculpa com Lili Reinhart

“Fui informado de que a entrevista com a Lili Reinhart que compartilhei era falsa, e que alguém esteve se passando por ela e pela assessoria dela. Obviamente, estou constrangido e completamente perturbado, e peço desculpas sinceras a qualquer um que tenha sido enganado pela matéria.”

Ele também agradeceu:

“Obrigado por todas as mensagens gentis. Claramente tem sido um dia estranho para os fãs de ‘Riverdale’, e só posso esperar que meu pedido de desculpas chegue à Lili.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›