Estrela de Pretty Little Liars desabafa sobre luta contra transtornos alimentares

Conhecida como Aria Montgomery de Pretty Little Liars, Lucy Hale desabafou sobre sua luta contra transtornos alimentares durante sua adolescência em sua recente participação no talk show Demi Lovato Show.

Durante a entrevista ela revelou que começou a sofrer de anorexia quando era apenas uma adolescente e não conseguiu controlar a doença até mais ou menos seus 24 anos.

“Tive uma anorexia severa dos meus 15 anos até a metade de Pretty Little Liars, provavelmente”, ela contou.

A atriz também admitiu ter sofrido de uma espécie de bulimia, que a fazia ter uma necessidade louca de gastar toda e qualquer caloria que ela consumisse, para tentar se manter no controle de sua própria vida.

“Eu simplesmente malhava por horas. Não era realmente sobre minha aparência física, era porque eu havia me mudado para o outro lado do país. Eu me sentia completamente fora de controle. E a coisa mais fácil de se controlar é a comida que entra em sua boca ou o quanto você faz de exercícios”, ela explicou.

Ele relembrou como o fato dela ter demorado a ser diagnosticada, devido ser uma jovem de estrutura pequena, acabou sendo ainda mais prejudicial para que ele conseguisse vencer a doença.

“Nem sabia o que era anorexia. Então, a situação ficou muito ruim no final da minha adolescência, antes de alguém saber o que estava acontecendo. Porque eu sou uma pessoa pequena de qualquer maneira”, ela salientou.

Ezra (Ian Harding) e Aria (Lucy Hale) em Pretty Little Liars (Reprodução)
Ezra (Ian Harding) e Aria (Lucy Hale) em Pretty Little Liars (Reprodução)

Ao falar sobre aquela época tão conturbada, Hale se lembrou de sua fisionomia muito magra e como hoje em dia ela percebe o quanto estava parecendo uma pessoa doente.

“Eu simplesmente tinha uma aparência doente. Eu olho para as fotos e fico tipo: Ah, meu Deus, eu pareço tão doente”, ela afirmou.

Felizmente, a mãe da atriz acabou percebendo que ela estava doente e lhe deu um ultimato, ou ela buscava ajuda e melhorava sua saúde, ou largava o emprego na série e voltava para casa.

Após a pressão da mãe, Lucy resolveu procurar ajuda médica e com a ajuda de tratamento e acompanhamento psicológico, ela acabou, depois de algum tempo, vencendo a anorexia.

Ela finalizou sua entrevista confessando que a batalha não acabou, ela luta diariamente para não voltar a ter transtornos alimentares e somente graças a todo tratamento que ela fez, ela consegue continuar lutando.

“E agora, no ponto em que estou – se eu tenho dias ruins? Ah, Deus, sim! Essa é a primeira coisa que eu quero controlar, claro. Mas, agora, sei que esses pensamentos não são meus. Assim, consigo compartimentá-los um pouco”, ela concluiu.

Sabendo pelo que Hale passou, já que também lutou contra os mesmo transtornos alimentares anteriormente, Demi Lovato agradeceu o relato de sua convidada, afirmando que sabe como é, pois passa pelo mesmo.

“Eu também tenho dias bons e dias ruins”, ela ressaltou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›