Estrela de Como Treinar o seu Dragão conta como é viver num trisal

O ator e comediante Justin Rupple surpreendeu durante uma entrevista ao jornal americano The Mirror, ao revelar que ele e a esposa resolveram incluir uma amiga na relação e viver como um trisal.

Conhecido como intérprete de voz do personagem Cabeçadura, de Como Treinar o seu Dragão 3 e como dublê de voz de Dwayne Johnson, no filme Velozes e Furiosos, ele contou como sua vida mudou com um pedido da esposa.

Ele disse que um dia, do nada sua esposa Katy Rupple o surpreendeu afirmando que queria explorar sua bissexualidade e, após uma boa conversa, eles resolveram convidar a amiga de faculdade Claire Thornhill para se juntar a eles.

“Como humanos, somos capazes de amar várias pessoas completamente sem diminuir o amor que temos por qualquer indivíduo. Temos muita sorte de nos encontrarmos”, ele explicou seu ponto de vista.

Indagado se não rola nenhum desentendimento motivado por ciúmes, o ator admitiu que o sentimento surge as vezes, mas que eles conversam abertamente sobre o assunto e se resolvem.

“O ciúme é uma emoção humana e estaríamos mentindo se disséssemos que isso não acontece. Quando isso surge, nós compartilhamos imediatamente e falamos sobre isso como um grupo, onde nunca negamos qualquer emoção”, ele garantiu.

 

O trisal Claire Thornhill, Justin e Katy Rupple (Reprodução)

Como Treinar o seu Dragão

Um produção da DreamWorks Animation, inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Cressida Cowell, Como Treinar o seu Dragão se tornou um grande sucesso desde seu primeiro filme, lançado em 2010.

O longa conta a história do jovem viking Soluço, que tem uma visão avançada, diferente da maioria das pessoas que vivem na ilha de Berk, onde lutar contra dragões se tornou um meio de vida.

Como filho do chefe do clã Soluço tenta se ajustar e provar que é um verdadeiro viking, quando é colocado em uma escola de combate a dragões.

Porém seus planos mudam totalmente quando ele acaba fazendo amizade com um dragão machucado, que está sob seus cuidados e ele decide mudar a visão e o futuro de seu povo.

Com direção de Chris Sanders e Dean DeBlois qua também trabalharam como roteiristas ao lado de Will Davies, a animação de fantasia contou com Bonnie Arnold como produtor.

Justin Rupple substituiu T.J. Miller como intérprete de voz do personagem Cabeçadura no terceiro filme da franquia, lançado em 2019, contando a continuação da história de Soluço e Banguela, que tem sua amizade testada, quando o dragão descobre e se apaixona por uma fêmea de sua espécie.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›