Estrela de A Descoberta das Bruxas garante mudança para personagem em nova temporada

Diana (Theresa Palmer) em A Descoberta das Bruxas
Diana (Theresa Palmer) em A Descoberta das Bruxas (Reprodução)

A Descoberta das Bruxas, série adaptada da Trilogia das Almas, de Deborah Harkness, está na sua atual segunda temporada.

A história mostra a jornada de Matthew Clairmont (Matthew Goode) e Diana Bishop (Teresa Palmer) enquanto se escondem na Londres da era elizabetana, que tem muitas ameaças e perigos.

Diana aprende a controlar sua mágica. Matthew, por sua vez, luta contra os seus próprios demônios, enquanto espera voltar para seu próprio tempo.

Em entrevista ao site Collider, Theresa Palmer falou sobre a alegria de interpretar Diana e a profundidade da personagem.

“Eu amo a humanidade dela. Eu acho que ela é uma pessoa compassiva, aberta, uma mulher corajosa. Ela realmente trabalhou com suas vulnerabilidades e é simples feroz. Eu amo uma mulher que pode ser qualquer coisa. É muito difícil colocar a Diana numa caixinha. Ela é uma personagem muito dinâmica enquanto indivíduo”.

“Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu tive um palpite que ela era assim. Eu amo que ela fugiu da sua própria natureza. Eu pensei que era uma forma muito humana de ser. Ainda que ela não seja humana”, disparou a estrela.

Personagem realizada

Enquanto a terceira temporada da série era filmada, a atriz afirmou que Diana caminhava para se tornar “completamente realizada e empoderada” e nos últimos momentos da terceira temporada sua jornada de tornou muito emocionante para ela.

Lembrando que a terceira temporada ainda não tem data prevista para estrear. Mas por enquanto podemos acompanhar a luta dos protagonistas em um mundo onde todos buscam ou necessitam de poder.

A produção, que conta a história de Diana desde 2018, iniciou as gravações da terceira temporada em setembro de 2020. Os fãs aguardam pacientemente as novidades da série exibida no canal britânico Sky. Mas para a terceira temporada, eles terão que esperar mais um pouco, haja visto que a segunda temporada estreou no dia 8 de janeiro deste ano na terra da rainha. Por aqui, a série está disponível no Globoplay.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS