Estrela de Pam & Tommy quase desistiu da série

Quem viu Pam & Tommy esta semana com Lily James brilhando como uma perfeita cópia da personagem-título, em fisionomia e trejeitos, nunca conseguiria imaginar, mas a atriz quase desistiu de protagonizar a série, por medo de não entregar.

Em uma recente entrevista ao site americano Collider, a estrela falava sobre o programa e sua personagem, quando admitiu que quase pulou fora ao se assustar com a dimensão da responsabilidade de interpretar um ícone como Pamela Anderson.

“Eu realmente sentia que queria parar. Lembro que eu fazia uma peça uma vez, e se alguém falasse para mim ‘se você sair por aquela porta, vai perder sua carreira’, eu teria dito: ‘eu não me importo com todo esse público, estou fora’, mas era o medo falando. Uma ansiedade que eu tenho, um tipo de medo de palco. Então [viver Pamela Anderson] parecia uma responsabilidade enorme. Houve um momento em que parei de acreditar que conseguiria fazer isso, fazer justiça a ela e ser convincente. Além disso, toda a transformação com a maquiagem e o look e o corpo e tudo não aconteceu até o inicio das filmagens, então eu tinha que ter muita fé na equipe de maquiagem e cabelo que a gente ia chegar lá. Em um ponto, eu estava realmente apenas com medo de que nós não iríamos. É realmente o maior desafio que eu já tive, como atriz, e sentir essa responsabilidade, tudo foi bastante aterrorizante”, ela assumiu.

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução)

Apesar de seu pânico inicial ela afirmou que quando começou a filmar suas cenas com sua co-estrela, Sebastian Stan (Tommy Lee), ela começou a adquirir mais confiança de que era capaz de fazer aquilo.

“No momento, nas cenas, particularmente com Sebastian, que é um grande parceiro de cena, houve momentos em que eu realmente acreditei no que estávamos fazendo. Sempre acreditei no que estávamos fazendo. Eu me senti realmente nela com ele, e nós encontramos a nossa versão disso”.

“Claro, estamos apenas baseando isso no que sabemos. Encontramos nossa verdade, e pareceu real e honesto, então isso foi emocionante. Mas você nunca pode realmente identificar quem é alguém, ou identificar um personagem. Está sempre crescendo e se movendo, dependendo do dia e do que você está reagindo. Há uma grande mudança na série. Começa com esse grande encontro e eles se apaixonando e eles contra o mundo, e então a pior coisa possível que você poderia imaginar acontecer com um casal recém-casado acontece, e há uma enorme violação de sua privacidade e este crime, e tudo sai de lá. Então, ficou muito pesado, muito rápido”, ela contou.

Pam & Tommy está disponível no Star+, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›