Arlequina mudou de um filme para outro?

Arlequina, interpretada por Margot Robbie, está voltando para o filme O Esquadrão Suicida e com certeza se tornou um símbolo da DC, desde 2016 quando apareceu pela primeira vez em Esquadrão Suicida, de David Ayer.

A partir daí a personagem se tornou o principal interesse de parte do fandom. O longa mostrou como ela é capaz de ser humanizada, mantendo o seu status de vilã.

A boa performance de Margot Robbie em Esquadrão inspirou a Warner Bros. a abrir ainda mais espaço para Arlequina, e por isso foi possível a criação de Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

No início Harley Quinn, seu nome original, era semelhante à versão da dos quadrinhos do Batman – com seu arco principal ainda muito vinculado ao do Coringa, e a relação obsessiva dos dois.

A mudança se deu justamente a partir do momento em que o Coringa a abandonou, o que é um momento triste para a personagem, mas ao mesmo tempo é o que a impulsiona a evoluir.

Se livrando do Coringa, Arlequina pode fazer seus próprios julgamentos e tomar suas decisões como não matar uma criança por uma recompensa.

A personagem de Robbie evoluiu e é uma das figuras mais complexas do DCEU hoje em dia.

Ela consegue ser uma vilã implacável que de alguma forma ainda tem um toque de heroísmo e humanismo dentro de si. Graças a tudo o que ela enfrentou em Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, será emocionante ver o quão diferente Arlequina será quando ela retornar no próximo filme da franquia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›