Escritor da vida real que inspirou personagem de Stranger Things diz o que pensa da série

Damien Echols inspirou história de Eddie Munson.

Muitas pessoas não sabiam, mas o personagem Eddie Munson, de Stranger Things é baseado em uma pessoa da vida real chamada Damien Echols.

Os showrunners utilizaram sua história a partir do documentário Paradise Lost para criar o personagem interpretado pelo ator Joseph Quinn.

Agora, depois de ser questionado sobre o que ele achava de ser retratado na série, o próprio Echols comentou sobre o assunto no Twitter. Ele disse:

“Caso alguém esteja se perguntando, fiquei tremendamente honrado pela inspiração. E aprecio enormemente a visibilidade que isso trouxe à nossa luta. Eu estava assistindo às 3h da manhã e quando ouvi os primeiros acordes de Master of Puppets, meu coração explodiu.”

Damien Echols se tornou conhecido por ser membro de um grupo de adolescentes chamado de West Memphis Three.

Eles foram acusados do assassinato de três meninos em West Memphis, Arkansas, no ano de 1993.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

A natureza ritualística do assassinato acabou ligando o caso ao Pânico Satânico e Echols acabou se tornando um provável suspeito por causa do seu interesse por magia e heavy metal.

No final das contas, o homem acabou indo parar no corredor da morte. Ele e os colegas foram liberados da prisão em 2011 por um acordo judicial, mas ele ainda permanece tentando provar sua inocência até o momento.

Echols, atualmente, é escritor e já lançou vários livros.

Veja abaixo o tweet original:

Natalia Dyer que ver mais de Nancy e Robin na quinta temporada de Stranger Things

Em uma entrevista ao Collider, a atriz revelou que estava ansiosa para ter mais cenas com Maya, pois acredita que a relação entre as personagens deveria continuar a ser aprofundada na próxima temporada.

Natalia Dyer como Nancy Wheeler em STRANGER THINGS
Natalia Dyer como Nancy Wheeler em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix © 2022)

“Eu acho que Nancy e Robin é uma dinâmica realmente divertida, e elas são tão diferentes uma da outra, mas elas são ambas mulheres muito inteligentes, a gente ama demais isso. A gente ama ver isso, e ama interpretar isso também. Nós estamos as duas muito empolgadas em continuar fazendo isso na próxima temporada. E eu acho que tem sido, eu não sei, do que eu já vi as pessoas parecem estar gostando disso também, o que é legal porque eu acho que é uma relação dinâmica que é legal e gratificante.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›