Episódios de One Piece deixarão catálogo da Netflix

Chegou a hora de acelerar a maratona do anime

A Netflix colocou o aviso de que os episódios da saga East Blue de One Piece deixarão o catálogo do serviço de streaming no dia 12 de fevereiro. East Blue cobrem os capítulos de 1 a 61.

One Piece é criação de Eiichiro Oda, e conta as aventuras de Monkey D. Luffy, que quer encontrar o maior tesouro de todos e se tornar o Rei dos Piratas. Para isso, ele monta uma tripulação e enfrenta outros piratas e também a marinha.

O mangá foi lançado em 1997, e já conta com 104 volumes e 1071 capítulos. Por sua vez, o anime estreou em 1999, e já tem 1047 episódios. A obra também foi adaptada em filmes e jogos de videogame.

Os dubladores do anime no Brasil são Carol Valença, Glauco Marques, Tatiane Keplmair, Adrian Tatini, Wendel Bezerra, Agatha Paulita, Samira Fernandes, Duda Ribeiro, Guilherme Briggs e Mauro Ramos.

Netflix transforma One Piece em live-action

A Netflix está produzindo um live-action de One Piece. As gravações principais já terminaram, e alguns atores e um produtor até já se despediram do set de filmagens. A primeira temporada adaptará a saga East Blue.

O elenco da série inclui Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji e Emily Rudd como Nami.

Entre outros nomes estão Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs Paulino como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy. McKinley Belcher III como Arlong, Vincent Regan como Garp, Peter Gadiot como Shanks.

E também Jean Henry como Fullbody, Steven Ward como Dracule Mihawk, Chioma Umeala como Nojiko, Craig Fairbrass como Chef Zeff. Celeste Zoots como Kaya, Langley Kirkwood como Capitão Morgan, Alexander Mantis como Klahadore e Colton Osorio como jovem Luffy.

Luffy e sua tripulação em One Piece Film: Red (Reprodução)

Quando história chegará ao fim?

Um das piadas frequentes sobre o mangá e o anime do “pirata que estica” é que a história não tem fim, afinal, a obra existe há 25 anos. E isso muitas vezes intimida pessoas em começarem a acompanhar as aventuras dos Chapéu de Palha.

Eiichiro Oda entrou na metade do ano passado no arco final de sua história, e disse que tudo deve acabar em aproximadamente três anos.

“Eu realmente não deveria dizer isso em voz alta porque até agora, eu tenho estado bem fora [autor estava de férias]. A partir de agora, é um objetivo final de três anos”.

Além da Netflix, os episódios de One Piece estão disponíveis na HBO Max e na Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›