Entenda quem são as mulheres da família Sharma em Bridgerton

publicidade

A família Sharma foi uma das que mais se destacaram na segunda temporada de Bridgerton, principalmente com a chegada das irmãs Kate e Edwina.

Saiba agora quem é quem nessa relação familiar.

publicidade

Edwina

Edwina Sharma (Charithra Chandran) em cena de Bridgerton (Reprodução/Netflix)

Interpretada por Charitha Chandran, a filha de Mary, Edwina, é introduzida à alta sociedade e selecionada como o diamante da temporada pela rainha Charlotte.

Apesar de inocente, relativamente ingênua e romântica, a menina não é boba.

publicidade

Ela não quer apenas um bom ajuste aos olhos da sociedade, mas quer viver um amor verdadeiro, da mesma forma que sua mãe viveu.

Edwina e Kate são meias-irmãs, mas isso não as impede de ter amor fraternal uma pela outra.

publicidade

Kate

Kate Sharma e Dorset em Bridgerton (Reprodução)

Interpretada por Simone Ashley, Kate é uma mulher independente, que não se deixa enganar e está disposta até mesmo a deixar seus próprios desejos de lado por causa de Edwina.

publicidade

Ela quebra o molde dos contos de fadas como enteada e meia-irmã e, como todas as mulheres Sharma se apoiam, o vínculo que ela encontra em Lady Danbury é o que a ajuda a navegar pela vida na alta sociedade de Londres.

Ela sacrifica seus próprios sentimentos por Anthony porque se importa muito com sua irmã.

No entanto, ela acaba vivendo seu final feliz quando Edwina se dá conta do amor que Anthony sente por ela.

publicidade

Lady Danbury

Lady Danbury (Adjoa Andoh) em Bridgerton (Reprodução)
Lady Danbury (Adjoa Andoh) em Bridgerton (Reprodução)

Interpretada por Adjoa Andoh, Lady Danbury é uma mulher poderosa e uma das personagens mais inteligentes da série.

publicidade

Desde a primeira temporada, ela foi importante na vida de Simon e foi quem o salvou de seu pai cruel. A personagem possui uma forte presença que é construída com base no prestígio de sua posição.

Essa mesma afeição que ela demonstrou por Simon na temporada anterior retorna nesta temporada com Violet, a rainha Charlotte e sua família honorária, os Sharma.

Mary

publicidade

Interpretada por Shelley Conn, Mary Sharma não é uma mera personagem secundária, embora tenha estado longe de Londres por tanto tempo.

Ela enfrentou os pais e se mudou para a Índia com o homem que ela escolheu. Posteriormente, ela retornou a Londres para ajudar Edwina em seu futuro na sociedade. Ela ama sua enteada Kate da mesma forma que ama Edwina.

À medida que a temporada avança, o público se sente cada vez mais atraído por sua saberia e pelo bom relacionamento que tem com as filhas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›