Entenda quais são os piores erros de Supernatural

Com 15 temporadas e durando mais de 300 episódios, Supernatural teve grandes momentos nas telas de seus fãs. Entretanto, nem todas as histórias foram tão bem recebidas e algumas foram tão enfadonhas que o público teve a sensação de que deveriam ter sido encerradas bem antes.

Guerra dos Anjos

Anjos lutando contra outros Anjos aconteceu inúmeras vezes em Supernatural, e rapidamente chegou a um ponto onde isso foi ficando exagerado e pareceu que os roteiristas queriam esticar o plot, mas foi ficando enfadonho.

A série poderia focar em outras coisas que não fosse só esse mesmo plot, o que, certamente, traria novos conceitos ao invés de se tornar repetitivo.

British Men of Letters

Todo o enredo de British Men of Letters não durou muito, mas ainda assim foi o suficiente para ser considerado um dos mais fracos e frustrantes da série.

Ainda que tenha trazido um personagem simpático como Arthur Ketch, também introduziu outros que são completamente odiáveis, tornou Mary ainda menos simpática, teve alguns momentos confusos e, no geral, foi apenas um trabalho árduo, com poucos ou nenhum episódio bom.

Por causa disso, a décima segunda temporada é considerada uma das mais fracas.

Adam Na Gaiola

Quando Sam heroicamente pulou na gaiola com Lúcifer e Michael, seu meio-irmão Adam Milligan foi a quarta vítima. Adam ficou preso desde a quinta até a décima quinta tempordas.

O que irritou os fãs é que Sam e Dean simplesmente se esqueceram de seu meio-irmão e o deixaram lá no inferno.

É verdade que não haveria uma maneira de tirar Adam sem tirar Michael também, mas era irritante para muitos, no entanto, isso nunca ter sido mencionado.

Embora esse plot não fosse tão importante para o programa, ele durou um período desnecessariamente longo de 10 anos.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Sam e Amelia

Dentre os muitos romances da série, vários casais foram completamente amados, mas outros como Sam e Amelia não deram tão certo assim.

Uma boa parte da história de Sam na 8ª temporada girou em torno de Amelia, em torno de flashbacks e memórias dela, bem como de encontrá-la novamente.

Como a maioria dos fãs não gostava dos dois juntos, parecia bem estranho que esses flashbacks continuassem se arrastando de maneira indefinida.

O retorno de Mary

Uma das maiores reviravoltas na história de Supernatural foi quando Amara ressuscitou Mary Winchester no final da 11ª temporada.

O problema é que a personagem simplesmente não acrescentou nada de bom ao show. Na verdade, ela não era tão simpática e talvez fosse melhor deixá-la intocada.

Veja mais ›