Supernatural: Melhores momentos de Sam e Dean possuídos por entidades

Ao longo das quinze temporadas de Supernatural, os protagonistas Sam e Dean Winchester se depararam com diversos tipos de monstros, entidades divindades e tudo mais. Eles conseguiram vencer a maioria deles, porém, alguns foram mais espertos e os possuíram. Relembre os piores.

Quando a Bruxa Malvada possuiu os dois irmãos

A Bruxa Malvada de Oz foi uma das muitas maravilhas do bunker e, após uma armadilha de quase oitenta anos, ela se libertou. Ao longo do episódio, com o uso de sua magia, ela possuiu os irmãos Winchester.

O que tornou as coisas ainda piores é que, nessa mesma época, Sam estava sendo habitado por Gadreel. Isso levou a alguns momentos tensos de Dean enquanto ele lutava para manter Charlie vivo e seu segredo no lugar.

O fato de Charlie ter matado a Bruxa Má foi outro momento intenso do personagem que foi morto rápido demais.

Quando Sam foi possuído por Demon Blood e Ruby

Os laços de Sam Winchester com os demônios e sangue de demônio foram estabelecidos no início de Supernatural, quando foi revelado que Azazel alimentou Sam com gotas de sangue de demônio no nascimento.

Mesmo depois da morte de Azazel, entretanto, Sam permaneceu envolvido com sangue de demônio.

Enquanto ele ainda era viciado no sangue desses seres, ele fez coisas horríveis.

Embora isso sem dúvida tenha sido feito por escolha, Ruby o tinha na palma da mão. A combinação disso e seu vício pela substância foi algo que, definitivamente, obscureceu sua mente e quase causou o fim do mundo e o fim de seu relacionamento com Dean.

Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Quando Sam foi possuído por Lúcifer

Sam finalmente parou de usar sangue de demônio, mas mesmo depois de parar, ele teve que usá-lo novamente e acabou bebendo vários litros.

Consequentemente, seu corpo adquiriu o poder de atuar como um receptáculo para Lúcifer.

Sam travou, então, uma luta mental com Lúcifer enquanto ambos tentavam manter o controle do seu corpo.

Sem dúvida, é um dos melhores exemplos de qualquer um dos dois irmãos sendo possuído por um anjo, demônio ou monstro. A importância dessa possessão foi extrema, pois evitou o apocalipse e deu início a uma era sem Eric Kripke.

Quando Dean foi possuído pela Marca de Caim

O controle mais duradouro de um dos irmãos Winchester veio quando Dean Winchester aceitou a Marca de Cain de Cain na nona temporada e ficou com ela até o final da décima.

Por causa disso, Dean se tornou mais furioso, mais cruel e mais assassino, que fez coisas muito distantes do que os fãs de Dean conhecem e amam.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›