Entenda por que a amizade entre Marcel e Klaus acabou em The Originals

Klaus e Marcel, que ficaram conhecidos pelo público em The Vampire Diaries, possuem uma relação complicada que se estende até o spin-off The Originals. O Original adotou Marcel e o criou como se fosse seu próprio filho enquanto se estabeleciam em Nova Orleans nos anos 1800 antes de fugirem do Bairro Francês.

Com uma relação cheia de altos e baixos aqui estão as provas de que eles nunca foram amigos de verdade.

Klaus impediu que Marcel ficasse com Rebekah

Marcel e Rebekah se apaixonaram enquanto ele ainda era humano e protegido por Klaus, irmão da moça. Klaus amava os dois, mas não aceitava que os dois estivessem apaixonados. Por causa disso, ele empalou Rebekah por 52 anos para impedir que os dois ficassem juntos.

Klaus é perigosamente controlador, especialmente quando se trata de sua irmã mais nova. Embora Marcel amasse Rebekah e tenha dito que se casaria com ela um dia, ainda assim Klaus não aceitou e negou a eles a chance de serem felizes.

Marcel atraiu Mikael para Nova Orleans para matar Klaus

A única pessoa que Klaus realmente temia na vida é seu padrasto, Mikael, e, por isso, passou vários séculos fugindo dele até que, juntamente com seus irmãos, conseguiu construir um lar em Nova Orleans.

Na primeira temporada de The Originals, Marcel e Rebekah atraíram Mikael até Nova Orleans com a ajuda da bruxa Genevieve.

Eles queriam que Mikael matasse Klaus, já que ele era o único que poderia fazer isso.

Marcel (Charles Michael Davis) e Klaus (Joseph Morgan) em The Originals (Reprodução)
Marcel (Charles Michael Davis) e Klaus (Joseph Morgan) em The Originals (Reprodução)

Marcel e Rebekah tentaram enterrar Klaus no jardim

Marcel e Rebekah se juntam contra Klaus novamente ainda na primeira temporada. Marcel planeja enterrá-lo no Jardim e envia seu exército para tentar vencer e capturar o Original.

O plano quase dá certo e Klaus é quase dominado, mas, numa reviravolta, ele consegue massacrar os capangas de Marcel, que não eram páreo para ele, já que eram simples vampiros.

Klaus é extremamente poderoso mesmo para as forças combinadas de incontáveis vampiros, já que ele é indestrutível.

Klaus matou os seguidores de Marcel

Marcel era o ‘rei’ do Bairro Francês onde se estabeleceu com os vampiros que eram seus seguidores. Mas Klaus, ao retornar para a cidade de Nova Orleans, queria ser o novo rei.

Por isso, ele matou vários seguidores de Marcel numa briga pelo poder. Ele faz uma demonstração terrível ao morder o amigo e seguidor de Marcel, Thierry, apenas para curar o vampiro com seu próprio sangue depois.

Klaus mata mais seguidores de Marcel depois que o rei vampiro envia seu exército para derrotar o Original. Klaus pode considerar Marcel sua família – às vezes – mas a vida dos amigos e entes queridos de Marcel não significava nada para ele quando se tratava de mostrar seu poder e força.

No fim dessa guerra toda, Klaus força Marcel a se submeter a ele e declará-lo o novo rei da cidade.

Veja mais ›