4 melhores personagens de The Vampire Diaries depois da primeira temporada

The Vampire Diaries foi uma série que evoluiu e se expandiu em seu universo ao longo de sua execução. Um grande passo que a série deu para alcançar esse objetivo foi introduzir vários novos personagens a cada temporada. Isso incluía vampiros, humanos, lobisomens, bruxas e outros seres. Aqui estão alguns dos melhores personagens que chegaram depois da primeira temporada.

4º lugar: Kai Parker

Kai Parker apareceu pela primeira vez na sexta temporada e era irmão gêmeo de Jo Laughlin.

Ele era um bruxo poderoso que não tinha magia própria quando era mais jovem e se tornou altamente vingativo. Ele queria se fundir com a irmã, como era característica do seu clã, para se tornar ainda mais poderoso.

Isso foi o que motivou suas ações cruéis na série, incluindo a forma como ele conseguiu escapar do mundo de prisão que ele estava.

Uma das maiores crueldades de Kai foi matar a irmã e colocar Elena na maldição do sono ligando-a a Bonnie e condicionando o retorno de Elena à vida apenas após a morte da amiga.

Ele reapareceu no spin-off Legacies para tentar matar as sobrinhas, filhas de Jo.

3º lugar: Elijah Mikaelson

A segunda temporada trouxe as primeiras menções aos Vampiros Originais e quem apareceu primeiro foi Elijah Mikaelson. Ele causou um impacto imediato quando usou e matou Trevor, um vampiro de 500 anos, como parte dos seus planos até então desconhecidos. Daquele ponto em diante, Elijah se tornou uma força a ser considerada.

Ele tinha um relacionamento complicado com sua família, mas sempre os amou com tudo o que tinha. Elijah se portava com uma frieza que combinava e, ao mesmo tempo, contrastava com sua nobreza.

Embora pudesse ser violento e assustador, Elijah tinha muitos momentos em que também era atencioso. Em The Originals, ele continuou essa tendência quando se tratou de sua sobrinha Hope.

Elijah (Daniel Gillies) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Elijah (Daniel Gillies) em The Vampire Diaries (Reprodução)

2º lugar: Rebekah Mikaelson

Por mais que Elijah tenha feito uma grande entrada no programa, sua irmã Rebekah Mikaelson tinha muito mais brilho nisso.

Ela estreou na terceira temporada como uma antiga paixão de Stefan dos anos 1920. Infelizmente, ela ficou adormecida por décadas graças ao seu irmão Klaus, mas, uma vez que foi acordada, ela começou a roubar todas as cenas em que estava envolvida.

Rebekah era uma menina torturada que atacava quando as coisas não iam do jeito dela, mas era compreensível.

Tudo que ela tinha mais vontade era de ser apenas amada e viver uma vida de verdade, mas sua família, especialmente seu irmão Klaus, continuava a atrapalhar tudo, mas ainda assim, sua evolução na série foi cativante.

1º lugar: Klaus Mikaelson

Klaus é um dos personagens mais queridos da franquia, embora não seja necessariamente a melhor pessoa do mundo. Ele apareceu pela primeira vez na 2ª temporada, assumindo o controle do corpo de Alaric antes de recuperar o seu. Ele queria quebrar sua maldição que o deixaria ser um vampiro e um lobisomem, o que acabou conseguindo fazer, se tornando o primeiro híbrido de lobisomem e vampiro do mundo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›