Entenda como a irmã de Robert Pattinson aparece em Crepúsculo

Crepúsculo ainda chama atenção mesmo tendo passado mais de doze anos após seu lançamento. Por isso, a página do Insider fez questão de vasculhar o livro Crepúsculo: Livro de Anotações da Diretora, lançado pela diretora Catherine Hardwicke em 2009, a fim de encontrar outros detalhes sobre a produção.

Uma das informações divulgadas pelo site é que a irmã do ator Robert Pattinson, que interpreta o protagonista Edward Cullen, participou do filme mesmo não tendo aparecido em nenhum momento em frente às câmeras.

O livro da diretora informa que a trilha sonora da cena em que Edward Cullen entra no refeitório, tem os vocais da irmã do ator na vida real, Lizzie Pattinson.

Ela é três anos mais velha que ele e empresta seus vocais para a canção Who Are They, escolhida por Carter Burwell – responsável pela trilha sonora – para fazer parte do filme.

Outro segredo que poucos fãs conhecem é que o próprio Robert Pattinson compôs duas canções que fazem parte do filme. Uma delas se chama Never Think e tocou no momento em que Bella e Edward comiam em um restaurante.

Já a outra canção, Let me Sign, pode ser ouvida no momento em que Bella começou a perder sangue depois de ser atacada pelo vampiro James no estúdio de balé.

Todos os filmes da Saga Crepúsculo podem ser assistidos na Netflix.

 Stephenie Meyer queria outros atores nos papéis principais

A escritora da série de livros revelou que tinha outros atores para os papéis principais da história quando soube que ela seria transformada em filme. Entretanto, revela ter se sentido feliz com as escolhas que foram feitas pelos produtores dos cinco longas derivados da sua obra.

“Sem dúvida, o personagem mais difícil de escolher, Edward, é também aquele que me decidi com mais paixão,” escreveu Meyer em seu site. “O único ator que vi que acho que poderia chegar perto de fazer jus a Edward Cullen é (que rufem os tambores)… Henry Cavill”, disparou a escritora.

“Estou tão animada que Kristen Stewart interpretará Bella no próximo filme da saga Crepúsculo. Ela é uma atriz incrível com experiência em toda as linhas: ação, terror, comédia, romance e muito mais. Já que Crepúsculo tem momentos que se encaixam em cada um esses gêneros, estou muito feliz por ter uma Bella que já experimentou todos eles”, disse a escritora quando a escolha da atriz foi divulgada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›