Emmy ignora Selena Gomez, mas atriz se destaca em série

Atriz não recebeu nenhuma indicação à premiação.

publicidade

Os atores Steve Martin e Martin Short, da série Only Murders in the Building, foram indicados à categoria de Melhor Ator em Série de Comédia no Emmy 2022, porém, a premiação ignorou Selena Gomez.

A atriz protagoniza a série ao lado dos colegas e não recebeu nenhuma indicação, mas isso não significa que ela não tenha se destacado a seu próprio modo.

publicidade

Isso porque Selena faz parte da equipe de produtores executivos do Hulu, plataforma para a qual a atração é produzida, o que a coloca no lugar de segunda mulher latina da história vinculada a uma produção que é nomeada nessa categoria.

Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)
Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)

Caso a série vença, Selena se juntará a Celia D. Costas, a única latina a vencer um Emmy como produtora de uma série, por Angels in America.

Para quem não está familiarizado com a artista, Selena é filha de pai mexicano; seus avós paternos também nasceram no México.

publicidade

Seu nome é uma homenagem à cantora mexicana Selena Quintanilla, que fez grande sucesso nos anos 80 e foi assassinada, no auge do estrelato, por sua própria sócia.

Na série, ela interpreta a personagem Mabel, uma moradora do velho condomínio Arconia, que ajuda a investigar um crime que acontece no prédio.

publicidade
Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)
Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)

Only Murders in The Building é renovada para a terceira temporada

O perfil oficial da série anunciou que o Hulu a renovou para uma terceira temporada. No Brasil, ela está disponível no Star+.

Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment, disse o seguinte sobre a série:

publicidade

Only Murders in the Building é a verdadeira joia da coroa. Seu apelo através das gerações, a interseção de humor e coração, e sua abordagem verdadeiramente original são uma marca registrada e um testemunho do trabalho de Dan, John, Steve, Marty e Selena. Estamos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história”.

A série coloca os personagens de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez investigando um crime real de assassinato no prédio onde moram.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›