Only Murders in the Building e Fleabag brigam por posição no Rotten Tomatoes

As duas séries são aclamadas pela crítica, mas uma delas teve ainda mais avaliações positivas

publicidade

As séries Only Murders in the Building e Fleabag parecem ter muito a comemorar, ao mesmo tempo em que ‘se enfrentam’ em uma ‘disputa’ por títulos.

Acontece que a atração que tem Selena Gomez como uma das protagonistas retornou para sua segunda temporada e já se tornou a série com a melhor média de avaliações no site Rotten Tomatoes.

publicidade

Essa não é a primeira vez que a produção conquista o título, já que sua primeira temporada também foi avaliada em 100% segundo as 103 análises da crítica que foram feitas a ela.

Já com Fleabag, série da Prime Video, os números não são tão diferentes. A série também tem pontuação total no Rotten Tomatoes, mas só fica em segundo lugar por um detalhe: ela recebeu críticas de apenas 98 veículos, ainda que todas tenham sido favoráveis.

Agora, na segunda temporada, as duas séries permanecem com seus 100% de aprovação, mas Only Murders in the Building ainda está na frente com seu total de 142 críticas contra 140 análises feitas entre 2016 e 2019 a Fleabag.

Vale ressaltar, entretanto, que as duas estão tecnicamente ‘empatadas’ no que diz respeito ao quesito aclamação, já que Fleabag ganhou o título de melhor seriado da década passada, ao mesmo tempo em que Only Murders in the Building segue como a melhor série da década atual.

publicidade
Selena Gomez em Only Murders in the Building (Reprodução)
Mabel (Selena Gomez) em Only Murders in the Building (Reprodução)

Chefão de streaming havia elogiado os roteiros da segunda temporada de Only Murders in the Building antes mesmo da estreia

O presidente da ABC Entertainment e da Hulu Originals, Craig Erwich, foi bem generoso em relação aos roteiros da série durante uma coletiva de imprensa para a Winter Television Critics Association, que ocorreu no início deste ano.

publicidade

Antes da estreia da segunda temporada, Erwich revelou que havia lido vários dos roteiros e garantiu que a segunda temporada seria ainda melhor que a primeira, mantendo a mesma profundidade dramática – ao mesmo tempo em que permanece com seu tom cômico.

No Brasil, a série está disponível para os assinantes do Star+. A primeira temporada está completa; já a segunda tem dois episódios disponíveis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›