Atriz famosa enlouquece ao encontrar ídolo em bastidor de série: “Tremi”

Emmma Roberts apareceu várias temporadas de American Horror Story

Emma Roberts se destacou em American Horror Story: Coven, onde interpretou Madson Montgomery. Ela apareceu em outras temporadas da série de terror sobrenatural, e reprisou seus papel é Apocalypse.

Sendo sobrinha de Julia Roberts, um dos maiores nomes de Hollywood, talvez seja difícil imaginar que Emma Roberts ficaria impressionada ao conhecer outro artista. Contudo, até artistas são fãs de outros artistas e podem ter um reação exagerada ao conhecer um ídolo.

Em 2018, Emma foi entrevista da pelo site Collider e contou como reagiu ao conhecer pessoalmente a cantora e compositora Stevie Nicks. Nicks fez uma participação especial em Coven.

“Sou obcecada por ela e às vezes não conseguia funcionar perto dela. Eu tenho uma tatuagem de meia-lua, por alguns motivos, mas um deles é Steve Nicks. Ela é definitivamente alguém com quem eu amei trabalhar. Ela é tão divertida de conversar. Ela é Stevie Nicks! Ela é tão talentosa, é insana. Eu nunca a vi em um show, então definitivamente vou tentar ir este ano. Tenho muita vontade de ir, e estou sempre trabalhando. Este ano, já coloquei no calendário.

Stevie Nicks é conhecida por Dreams, Landslide, e The Edge of Seventeen, e vendeu mais de 150 milhões álbuns.

Stevie Nicks em American Horror Story: Coven
Stevie Nicks em American Horror Story: Coven (Reprodução)

Sobre American Horror Story: Coven

American Horror Story: Coven foi a terceira temporada da série antologia e a trama segue um grupo de bruxas que sobreviveu ao julgamento das Bruxas de Salem e jovens garotas para ensinar magia.

O elenco da série incluiu Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Frances Conroy , Evan Peters, Lily Rabe, Denis O’Hare, Kathy Bates e Jessica Lange. Confira a seguir os que os críticos comentaram sobre Coven:

“O grande número de atores incríveis que se juntaram à companhia de repertório do criador Ryan Murphy é motivo suficiente para assistir” – Andi Zeisler, Bitch Media.

“Mas ao contrário das duas primeiras iterações da série, Murder House e Asylum, Coven finalmente descobriu uma maneira de incorporar o feminismo de forma convincente no DNA de American Horror Story” – Alison Herman, Flavorwire.

“AHS: Coven é um caldeirão borbulhante de visuais sinistros, brigas gritantes e horror de alto acampamento. O antídoto perfeito, em outras palavras, para todas aquelas coisas tépidas de adolescentes que atualmente dominam o gênero” – Ellen E Jones, Independent (UK).

“Coven definitivamente apresenta muitos elementos e personagens promissores de 200 anos para se divertir nesta temporada, e as possibilidades são literalmente infinitas” – Ross Bonaime, Paste Magazine.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›