Emma Roberts revela o que pensa sobre comparações com a tia Julia Roberts

Quem pensa que parentesco com grandes estrelas de Hollywood só traz benefícios na carreira de um jovem ator está enganado, Emma Roberts sabe bem disso e comentou as comparações que ela ouve por ser sobrinha de Julia Roberts.

A atriz, que é filha de do ator e irmão da protagonista de Uma Linda Mulher, Eric Roberts, iniciou sua carreira aos nove anos de idade e não tardou a começar a sentir a enorme pressão de ser sobrinha e filha de vencedores do Oscar.

Durante uma recente entrevista para a revista americana Tatler, ela falou um pouco sobre como é viver sob essa sombra, afirmando que não liga em ter sempre seu trabalho comparado com o da tia, pois ela mesma não se compara com ela.

“Eu nunca pretendi ser como ela. Eu a amo muito, amo o trabalho dela, mas só estou fazendo minhas próprias coisas”, ela explicou.

As comparações inevitáveis se tornaram mais frequentes quando Emma acabou estabelecendo o perfil de atriz que faz muitos mais filmes de comédia romântica, gênero que sua inseriu sua tia na fama.

Emma Roberts em American Horror Story (Reprodução)
Emma Roberts em American Horror Story (Reprodução)

Grande mudança

Apesar de ter feito muitos papéis de boa moça, a sobrinha de Julia Roberts também mostrou sua versatilidade em thrillers de terror como Pânico e a série American Horror Story, na qual ele parece ter se tornado uma das queridinhas de Ryan Murphy.

Ele deu vida a bruxa adolescente telecinética e ex-estrela de cinema, Madison Montgomery, na 3ª temporada da série em 2013, no ano seguinte ela interpretou a mística cartomante Maggie Esmerelda na 4ª temporada.

Em 2017, após muito trabalho no cinema e participação no elenco fixo de outra série, ela retornou ao programa, como a ambiciosa repórter Belinda na 7ª temporada, e um ano depois, na 8ª temporada, ela trouxe de voltar sua bruxa Madison Montgomery.

A mais recente participação de Emma em American Horror Story foi como protagonista na 9ª temporada, transmitida em 2019, como a ingênua humana Brooke Thompson.

Na entrevista com a revista americana ela, inclusive comentou essa transição de seus papeis em comédias românticas e filmes teen para o gênero de terror.

“As pessoas me viam como uma garota legal e adolescente, e eu não conseguia ter papéis mais adultos e ousados na época”, ela lembrou destacando sua gratidão pela oportunidade que de Ryan Murphy lhe deu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›