Netflix compra filme de terror milionário de Lee Daniels

A Netflix está com um novo projeto para obter um novo título de terror sobre exorcismo que custou US$ 65 milhões. A obra tem a direção de Lee Daniels e várias plataformas de streamings estavam na disputa para compra.

Por ser uma produção deste gênero, que geralmente tem um valor bem inferior, trata-se de um lançamento que vai trazer impacto para a plataforma.

A obra, que ainda não recebeu um nome, trata-se de um novo terror baseado em fatos reais. As informações que se tem até o momento é o longa vai mostrar a história de uma mãe indiana que acredita ter um filho possuído por demônios.

Aflita pela libertação do seu filho, a mãe vai em busca de ajuda e acaba encontrando uma mulher cheia de mistérios envolvendo exorcismo e atividade paranormal.

O elenco de Lee Daniels conta com o time de atores Octavia Spencer Andra Day, Glenn Close e Caleb McLaughlin, que também já trabalhou na série Stranger Things.

O diretor já é renomado na indústria do cinema e já dirigiu os filmes Mordomo da Casa Branca A Última Ceia e Preciosa – Uma História de Esperança. As gravações ainda não iniciaram e a Netflix ainda não divulgou uma data oficial de lançamento.

Lançamento do documentário O Golpista do Tinder deixa o público impactado

A Netflix lançou a pouco tempo um novo documentário na plataforma: o documentário O Golpista do Tinder, que deixou os espectadores assustados.

A produção conta a história de Shimon Hayut, um vigarista israelense que dá o golpe em diversas mulheres por meio do aplicativo de relacionamento.

A produção é do cineasta Felicity Morris que já trabalhou em Don’t F With Cats: Uma Caçada Online.

O que mais chocou no público no documentário é que o golpista tinha alto poder aquisitivo como jatinhos, guarda-costas e ele passava muita confiança e ostentação para as mulheres que se envolvia, oferecendo jantares caros e viagens de luxo.

Com o tratamento vip, as vítimas ficavam apaixonadas com Shimon e ele conquistava a confiança delas ao ponto delas acreditarem em tudo que ele queria.

“Ele agia como se estivesse realmente em perigo, e mandava vídeos para as mulheres pedindo dinheiro para salvar a própria vida”, afirma o site TheThings.

O Golpista de Tinder detalha como o criminoso aplicava os golpes, exibe as entrevistas das vítimas e das inúmeras denúncias e acusações que ele recebeu.

Shimon foi descoberto e condenado pela justiça e as acusações vieram de diversos países. Entretanto, o documentário traz uma grande surpresa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›