Emma Roberts revelou que sua participação na temporada Coven de American Horror Story era para ser apenas uma ponta antes de ela chegar no set para as gravações.
O Looper condensou uma entrevista recente da atriz, em que ela revelou uma informação inédita sobre seu ingresso na série. Segundo ela, os planos iniciais eram que ela fosse e fizesse apenas uma participação, provavelmente até a morte da personagem:
“Quando eu fui escalada para Coven, era para ser apenas um par de episódios. Não era para ser uma temporada inteira nem nada desse tipo. Eles só me pediram: ‘Você viria e gravaria uns três episódios?’, e depois a gente só foi indo e indo e indo.”
Madison é morta com a garganta cortada por Fiona Goode (Jessica Lange), por medo de perder seu posto de suprema. Tanto ela quanto o showrunner Ryan Murphy adoraram sua interpretação da personagem, e foi então que eles decidiram que ela voltaria dos mortos, contou a atriz:
“Originalmente, quando a gente falou sobre o papel, ficava no ar se o papel dela iria ser grande ou não. E eu fiquei tipo: ‘Espera, ela tem que voltar’, e depois do primeiro episódio, o Ryan mesmo disse: ‘Não, certamente você vai voltar’.”
Na mesma conversa, Emma confessou que era fã de carteirinha do programa, e que isso acrescentou uma camada de nervosismo a mais na situação:
“Eu gostava demais da série, e quando você trabalha em algo do qual você é fã, sempre é algo de deixar você completamente estressada. Mas eu estava mais empolgada porque eu tinha visto o conceito completo de Coven e era maravilhoso.”
“Eu lembro de dizer algo tipo: ‘Obrigado por me contratar para a série, eu teria ficado devastada se não tivesse sido chamada”, admitiu.
Jessica Lange também não planejava aparecer em várias temporadas de AHS

Jessica, assim como Emma, também foi só seguindo com a maré. Em entrevista na época em que retornou para uma pequena participação depois de sua despedida na quarta temporada, a atriz contou que planejava participar apenas de Murder House:
“Quando eles me abordaram para fazer mais uma vez, eu pensei: ‘Bem, talvez dê para ir aceitando de uma em uma’. Em vez disso, acabei topando mais três. Mas sempre há um fim para tudo na vida”, explicou.
“Acaba sendo muito tempo durante o ano comprometida com algo. Eu não fazia uma coisa assim há muito tempo.”
American Horror Story está disponível no Star+.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.