Emilia Clarke defende o uso de fundo verde em filmes e séries

Alguns atores não gostam de atuar em lugar sem cenários reais

Com o fundo verde, os atores são estimulados a imaginar o ambiente e até outros personagens enquanto atuam. E Emilia Clarke, que interpreta Gi’a em Invasão Secreta, defendeu o uso dessa tecnologia e criticou atores que são contra ela.

Com a evolução dos efeitos especiais e o crescimento de filmes de fantasia e ficção científica, se tornou cada vez mais comum o uso de fundo verde para gravações de cenas.

Em uma entrevista para o Los Angeles Times, Clarke questionou: “O estigma é que as pessoas não atuam nesses programa, e então você pensa: ‘Bem, então por que eles estão pedindo a todos esses grandes atores para fazer isso, e por que eles estão dizendo sim?'”

Ter grandes nomes do cinema foi um dos motivos que levaram Clarke fazer parte da nova série da Marvel. Ela continuou: “O elenco é ridículo. Olivia Colman, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Don Cheadle. Eu disse: ‘Onde eu assino?'”

Fã da ex-Mãe dos Dragões

Gi'ah (Emilia Clarke) e Talos (Ben Mendelsohn) em Invasão Secreta (Reprodução / Disney+)
Gi’ah (Emilia Clarke) e Talos (Ben Mendelsohn) em Invasão Secreta (Reprodução / Disney+)

De acordo com o Digital Spy, Ben Mendelsohn confessou que é um grande fãs de Game of Thrones e ficou emocionado em saber que trabalharia ao lado de Emilia Clarke.

“Acho que Emilia e eu podemos nos ver o suficiente para podermos relaxar e simplesmente não nos conhecermos juntos. Nós apenas nos deixamos aventurar em uma zona mágica. Parecia que havia uma intimidade que era permitida e isso era muito bom”, explicou o interprete de Talos.

Ele acrescentou: “Nós sentávamos no banco [do lado de fora das tomadas] e conversávamos sobre como era crescer como atores, porque nós dois começamos muito jovens. Estávamos sendo legais um com o outro e isso parecia realmente mágico à sua maneira”.

Clarke também comentou sobre a fórmula de Invasão Secreta, que é uma trama de espionagem que não segue a fórmula herói vs. vilão, e o público tem que decidir quem tem a razão.

“É apresentar ao público um dilema moral e uma pergunta muito oportuna… sobre refugiados e se a violência e a guerra têm uma razão compreensível para existir ou não”, afirmou a atriz.

Invasão Secreta está disponível no Disney+. Um novo episódio chega toda quarta feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›