Elvis foi usado em vingança contra Marlon Brando

publicidade

Elvis Presley ficou conhecido como um cantor sensacional e um ator mediano, por isso ninguém imaginaria que ele pudesse ameaçar um grande astro de Hollywood como Marlon Brando.

Descobriu-se que o Rei do Rock foi sim usado em uma vingança contra o reconhecido ator. A revelação foi feita pela estrela dos anos 1960, Rita Moreno. Durante uma recente participação no programa americano The View, admitiu que usou Elvis como peão em sua vingança pessoal contra Brando.

Acontece que em sua época de glória, a atriz namorava com Marlon Brando, que ela descobriu que a traia e quando o Rei do Rock se mostrou interessado por ela, ela resolveu dar o troco em seu infiel amado aceitando o flerte.

A história de amor, traição e vingança foi contada por Moreno quando a uma das apresentadoras do The View, Joy Behar lhe perguntou sobre as traições de Brando e em seguida sobre o suposto casinho com Elvis.

publicidade

“Nós sabemos que você esteve em uma relação tumultuada com o Marlon Brando por oito anos e também sabemos que ele te traiu constantemente”, começou a apresentadora.

Rita Moreno em One Day at a Time (Divulgação)

Após uma confirmação da atriz de que sim, não teve uma relação fácil com seu ex devido ele a trair, Behar prosseguiu a questionando sobre ela ter se vingado das traições, por meio de outro grande astro.

“Mas eu ouvi falar que você usou outra pessoa famosa para fazer ciúmes nele. Vamos ouvir essa história”, ela estimulou que Rita contasse tudo.

“Eu encontrei lingerie na casa dele e, obviamente, fiquei com o coração partido, fui para casa chorando, de verdade, eu era ingênua, também fiquei com raiva e furiosa. No dia seguinte, o meu telefone toca e ouço: senhorita Moreno? Sim? Aqui é o Coronel Parker, meu cliente é o Elvis Presley, ele te viu na festa da 20th Century Fox e gostou do que viu. Eu respondi: É? E ele disse: ele gostaria muito de conhecê-la, você gostaria de conhecê-lo?. Aí eu pensei naquela calcinha e disse: sim, com certeza!”, ela relembrou.

publicidade

Ela prosseguiu lembrando, com um ar de satisfação, da reação furiosa de seu então namorado quando soube que ela o tinha saído com o Rei do Rock.

“Eu saí com ele várias vezes, ele era um doce, mas muito tedioso. Ele era um amor, mas um garoto do interior. Enfim, não demorou muito para o Brando descobrir. Ele começou a jogar cadeiras para cima. Ele ficou furioso. Foi maravilhoso. E eu fiquei ali sentada vendo ele jogar cadeiras e surtar”, ela disse rindo muito.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›