Ellen Pompeo toma decisão drástica sobre Grey’s Anatomy: “Tenho o direito de sair”

Atriz aparecerá em poucos episódios porque vai se dedicar a outra produção

publicidade

Uma publicação do portal Deadline afirmou que a atriz Ellen Pompeo só aparecerá em oito episódios da 19ª nona temporada de Grey’s Anatomy. Nos demais episódios, ela continuará fazendo a conhecida narração inicial.

Além disso, Pompeo, que já vinha dando sinais de querer parar há algum tempo, continuará como produtora executiva da série, em todos os episódios.

publicidade

O motivo para a redução das cenas da atriz, que é a protagonista da série, foi justificado pelo fato de que ela também estrelará a série Orphan, para a plataforma Hulu, não disponível no Brasil.

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Atriz já dava sinais de que desejava sair de Grey’s Anatomy

A possibilidade da saída de Pompeo já vem sendo discutida há algum tempo entre os fãs e também na mídia.

Em uma cena do 16º episódio da 18ª temporada, a sua personagem, Meredith Grey, faz um desabafo que muitos fãs interpretaram como se fosse da própria atriz.

publicidade

“Eu tenho o direito de sair. Eu ganhei o direito de sair. Outras pessoas da minha aula de residência, foram embora e aproveitaram outras oportunidades. Eu fiquei. Eu trabalhei. Eu pesquisei. Ganhei prêmios por aquele lugar. Fiz tudo o que se esperava de mim e mais um pouco. E agora, se eu quiser ir embora, é considerado desleal? Isso é ridículo. É um absurdo. Sabe o que mais é? A decisão é minha, e tomei minha decisão”, bradou a personagem no auge de sua irritação.

Meredith (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)
publicidade

Pompeo falou sobre o segredo do sucesso de Grey’s Anatomy

A atriz afirmou que o motivo pelo qual a série médica se tornou tão popular e conquistou tantos fãs é o streaming.

Isso porque, quando a série estreou, as plataformas não eram tão populares ainda, mas quando elas começaram a alcançar um público cada vez maior, Grey’s Anatomy era uma das poucas séries disponíveis.

publicidade

“Eu sei que é fácil falar hoje em dia, porque todos os estúdios têm os seus serviços de streaming agora, mas eu me lembro da época em que Grey’s Anatomy era a única grande série que estava no streaming.”, diz a atriz, vaidosa com o próprio trabalho.

“Na verdade, ainda era recente na época. Nós estávamos praticamente no começo”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›