Estrelas de WandaVision contam que série terá referências a outras sitcoms modernas

Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)
Cena de WandaVision (Reprodução / Marvel)

WandaVision começa com os recém-casados Feiticeira Escarlate e Visão vivendo em êxtase suburbano.

Os dois primeiros episódios em preto e branco claramente referencia os clássicos The Dick Van Dyke Show, I Love Lucy, e A Feiticeira.

Mas, à medida que a série avança, o mesmo acontece com as referências de outras sitcoms, com Wanda e Visão passando por cenas que fazem referência a programas como The Brady Bunch, Três é Demais e Malcolm.

Em uma entrevista para a EW, Elizabeth Olsen e Paul Bettany analisaram as alusões divertidas de sitcom em WandaVision.

Olsen foi a primeira a falar sobre o assunto:

“Tratava-se realmente de tentar capturar [a autenticidade], desde o comprimento de suas unhas e como elas foram moldadas até os diferentes tipos de cílios postiços que você estava usando”.

“A coisa toda foi muito específica, e foi muito divertido fazer isso como atriz. Normalmente tentamos adaptar nossos corpos ou como falamos ou como andamos como personagens para um projeto. Para fazer isso como seis diferentes vezes foi muito divertido.”

Olsen também falou sobre abandonar o CGI e usar mais efeitos práticos nas cenas onde a Feiticeira Escarlate usa seus poderes:

“O que era tão notável era que esses caras de efeitos especiais estavam acostumados a explodir coisas e lidar com fogo e vento extremo, e [agora] estavam se tornando marionetes de adereços”.

“O mais engraçado de assistir foi que um deles tinha uma toalha e o outro uma xícara, e eles tiveram que tentar fazer parecer que a xícara estava secando. Foi muito complicado!”.

Por fim, Bettany comentou sobre gravar o programa em frente a uma plateia ao vivo:

“[Olsen] e eu olhamos um para o outro depois que terminamos o primeiro episódio,.

“Você está de pé na frente do público. Nós nos curvamos, e você apenas se fez de idiota. Mas acho que ambos nos sentimos destemidos depois disso. Pareceu que, bem, você fez isso agora”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›