Elizabeth Olsen diz que WandaVision é como uma folha em branco para o MCU

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Marvel)
Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Marvel)

WandaVision é um novo ponto de partida de tudo que a Marvel Studios já fez antes.

Os três episódios da primeira série da Marvel, a equipe por trás do show optou por se desviar do estilo blockbuster para narrativas de sitcom específicas de uma época.

De acordo com Elizabeth Olsen, a escolha de lançar WandaVision forneceu uma folha em branco para Kevin Feige e sua equipe na Marvel Studios, proporcionando aos criativos da casa uma nova oportunidade de buscar caminhos para contar histórias não disponíveis anteriormente.

A atriz disse em uma entrevista à Elle:

“O programa é como uma folha em branco para eles. A jornada de Wanda e Visão até este ponto é uma história de amor puro e inocente e profunda conexão com outra pessoa. Também foi muito traumatizante. A tragédia sempre foi sua história. Em nosso programa, nós meio que limpamos tudo e começamos do zero.”

Tentando se encaixar

Na mesma entrevista, Elizabeth Olsen falou sobre a sua personagem e o de Paul Bettany serem um casal tentando se encaixar a uma vida normal.

“Eles estão apenas tentando se encaixar. Eles estão tentando não serem descobertos pelos vizinhos que são seres superpoderosos. O motivo de ser uma sitcom se mostra mais tarde no programa. Quando Kevin [Feige] me contou, não parecia tão bizarro. Pareceu uma ótima maneira de começar nossa história.”

Recepção da crítica

Leia abaixo alguns comentários sobre a série.

“Esperamos que WandaVision seja uma chance de permitir maneiras mais exclusivas de contar essas histórias que dominam nossa cultura de mídia” – Jamil David, Houston Press.

“Um show atrevido, cheio de referências e genuinamente estranho e encantador que desafia o público” – Josh Davis, Pop Culture Leftovers.

“Seja o que for, WandaVision é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa” – Adam Graham, Detroit News.

“WandaVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” – Brandon Katz, Observer.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›