Atriz da Marvel pede que os fãs continuem espalhando rumores sobre ela

Muitos questionamentos surgiram sobre a Feiticeira Escarlate após os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

publicidade

O desfecho de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura levantou muitas discussões se ainda há possibilidade de a Feiticeira Escarlate voltar para o MCU. Segundo o We Got This Covered, Elizabeth Olsen falou em uma entrevista para o programa de TV Good Morning America que apoia os rumores sobre o retorno da Feiticeira Escarlate.

“Continuem espalhando rumores, e talvez eles me contratem novamente!”.

publicidade

Olsen ainda comentou que não considera sua personagem uma vilã, e que ela está em um aprendizado continuo.

“Eu nunca vou pensar nela como uma vilã. Acho que ela aprende uma lição e acho que ela está apenas processando grandes emoções”.

Elizabeth Olsen estreou como Wanda Maximoff em Vingadores: Era de Ultron, que foi lançado em 2015, em seguida fez participações em diversos outros filmes dos Vingadores.

A personagem rapidamente conquistou o coração dos fãs, não apenas por seu grande poder, mas também sua história triste e constante perda de entes queridos.

publicidade

Em 2021 Elizabeth Olsen estrelou sua própria série, WandaVision, ao lado de Paul Bettany como Visão. Foi nesta série que Maximoff mostrou ser um grande ameaça para o multiverso bem como assumiu o manto da Feiticeira Escarlate.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continuou o que foi mostrado em WandaVision, com Wanda procurando uma maneira de encontrar seus filhos usando o perigoso livro conhecido como Darkhold.

publicidade

Temendo que mais pessoas sejam corrompidas pelo Darkhold, a Feiticeira Escarlate se sacrifica para destruir o local onde originalmente estão as magias do livro e junto dele destruir todas as cópias do Darkhold espalhados pelo multiverso.

Entre filmes e séries

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em WandaVision
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em WandaVision (Divulgação/ Marvel Studios)

Em uma entrevista anterior para a Variety, Elizabeht Olsen comentou sobre a interpretar Wanda Maximoff em vários filmes e depois em uma série.

publicidade

“A permissão para que fosse uma peça completa da personagem foi um alívio para todos nós, eu acho. E também para saborear os aspectos Marvel disso – foi uma alegria fundir os dois, uma vez que esvaziamos completamente essas jornadas de personagens”.

“Para ir de década em década, presumo que sou a mesma pessoa, só que em um tom diferente, e realmente queríamos ser autênticos nesses tons. Portanto, nunca pensei nela como uma personagem separada. Era só confiar que era Wanda, só que em uma estética diferente”.

WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›