Elizabeth Olsen compara trabalhar nos filmes da Marvel e em WandaVision

Elizabath Olsen interpreta a Wanda Maximoff desde 2015, a partir de Vingadores: Era de Ultron, voltando a reprisar o papel em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores Ultimato.

Em uma entrevista para a Variety, Olsen falou como a experiência cinematográfica se compara com a série WandaVision, se ela sente interpretando a mesma personagem mesmo em meio a tantas sitcoms.

“É tão engraçado. Eu já disse isso antes, mas eu realmente me sentia bem apenas por saber daquele aspecto da história do qual eu fazia parte e usar viseiras para todo o resto – apenas, você sabe, ocupando meu caminho”.

“Eu fiz esse programa logo após a segunda temporada de Sorry for Your Loss e fui uma produtora nisso. Eu realmente comecei a sentir essa propriedade da personagem e da história e de liderar um set. Eu estava muito animada por finalmente ter essa oportunidade em um espaço da Marvel e ter Paul ao meu lado com isso”.

Ela acrescentou dizendo o quanto gostou de unir o mundo dos filmes e das séries, que não sentiu que sua personagem na série estava se separando de sua versão nos filmes.

“A permissão para que fosse uma peça completa da personagem foi um alívio para todos nós, eu acho. E também para saborear os aspectos Marvel disso – foi uma alegria fundir os dois, uma vez que esvaziamos completamente essas jornadas de personagens”.

“Para ir de década em década, presumo que sou a mesma pessoa, só que em um tom diferente, e realmente queríamos ser autênticos nesses tons. Portanto, nunca pensei nela como uma personagem separada. Era só confiar que era Wanda, só que em uma estética diferente”.

O público ainda verá Elizabeth Olsen novamente como a Feiticeira Escarlate no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que deve chegar nos cinemas em março de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›