Elizabeth Olsen assume que procurou Kevin Feige para ter destaque no MCU

Elizabeth Olsen em cena de Vingadores (Reprodução/Marvel)
Elizabeth Olsen em cena de Vingadores (Reprodução/Marvel)

O papel de Feiticeira Escarlate, com certeza, projetou Elizabeth Olsen para um seleto grupo de artistas de Hollywood. Porém, a estrela de WandaVision garante que nem sempre foi assim e ela teve que correr atrás dessa virada na carreira.

Durante entrevista ao Collider, Olsen revela que foi aconselhada por seus agenciadores a procurar os produtores dos filmes que gostaria de estrelar e se mostrar à disposição.

“Na época, falei com minha agente, minha empresária […] e eu disse ‘Quero ser considerada para projetos que eu cresci assistindo, como quando eu era criança e assistia Star Wars'[…] então fiquei pensando em como entrar nesses projetos, porque tudo o que eu fazia eram mulheres perturbadas em filmes independentes”.

A atriz revelou que, então, ela mesma foi falar com Kevin Feige, produtor da Marvel Studios, para participar de Vingadores:

“Eles [agentes] me disseram para falar com as pessoas que assumiam essas companhias, então eu fiz isso. Me encontrei com Kevin e várias outras pessoas que trabalhavam lá na Marvel na época. Me encontrei também com o pessoal da Legendary [produtora de Godzilla] e vários outros de diferentes estúdios”.

Feiticeira Escarlate (Reprodução/Marvel)
Feiticeira Escarlate (Reprodução/Marvel)

Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, iniciou sua jornada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em Vingadores: Era de Ultron e agora ganhou sua própria série no Disney+ que estreou no último dia 15.

Olsen comentou ao site CinemaBlend que seu filme preferido é Vingadores: Guerra Infinita, pois teve uma participação maior e, que gostou menos de Ultimato, afinal, boa parte do elenco estava “morta”, e a outra parte em busca das Joias do Infinito, algo que a confundiu:

“Bem, eu me sinto mais conectada ao Guerra Infinita, porque eu pude experimentar mais disso. Utimato, eu estava confusa. Porque eu estava tipo, ‘De onde acabei de vir?”.

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução/Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução/Marvel)

A Feiticeira mostrou muitos poderes no MCU, porém em WandaVision, a atriz poderá explorar outras características de sua personagem:

“Foi divertido interpretá-la com aquela angústia no início e transformar essa angústia em tristeza e depois em responsabilidade e, em seguida, em todas as coisas com as quais temos que lidar [após o trauma]. É divertido ter várias maneiras de explorar suas experiências e, em seguida, explodir as portas com este show. É um grande presente como atriz quando você interpreta o mesmo personagem”.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›